terça-feira, 31 de maio de 2011

!!! Excelentes notícias !!!

Caros Lotistas,

Acabei de estar com o AD e é com uma imensa alegria que trago excelentes notícias dos nossos Amigos!

Ambos se encontram fora de perigo e a recuperar bem.

Com a devida autorização do AD, informo que o seu filho apenas sofreu ferimentos ligeiros resultantes fundamentalmente das contusões provocadas pela retenção do cinto de segurança. O menino encontra-se bem, estando apenas em observação e deverá regressar a casa brevemente.

Infelizmente o AD ficou poli-traumatizado em várias zonas do corpo, tendo sido operado ao longo do dia de hoje, numa cirurgia que decorreu muito bem e através da qual foi possível recuperar as situações mais graves.
Embora combalido, está animado e bem disposto, muito feliz por o filho estar bem, e cheio de força de vontade para iniciar o seu processo de recuperação. Deverá ficar internado durante mais uma semana.

Conforme explicado pelo próprio, a célula de segurança do seu Elise cumpriu integralmente a sua função, tendo-lhe permitido sobreviver ao acidente e que o seu filho saísse praticamente ileso.

O AD está muito sensibilizado e emocionado com todo o apoio manifestado pelos Membros do Club Lotus Portugal, aos quais me solicitou que expressasse a sua gratidão e reconhecimento.

Em nome do Club reiterei os nossos votos de apoio e de rápidas melhoras, manifestando a disponibilidade de vários Membros para tudo aquilo em possamos ser úteis.

Pediu-me ainda que informasse toda a gente de que se encontra bem e que espera juntar-se a nós tão breve quanto possível!

Informei o nosso Amigo AD que estaremos à sua espera e que teremos um especial prazer em organizar um encontro de boas vindas para os recebermos.

Acompanharei de perto o seu processo de recuperação e darei conhecimento da evolução da situação a todos os Membros do Club.

Cá vos esperamos caros Amigos!

Bem-haja a ambos!

Share

7 comentários:

Miguel Oliveira disse...

Excelente!!! :D Melhor melhor, é que não tivesse havido um acidente, mas já que houve, estas são sem dúvida as melhores notícias que podíamos ter.:D Obrigado pelo update Fernando. ;)

E quanto ao AD (que ainda não conheci pessoalmente) que não se rale pelo facto de temporariamente não ter um Lotus. Enquanto ele não tiver outro, e quando tiver saudades de se meter dentro de um e curti-lo, terei todo o gosto lhe emprestar o Lotus durante os dias que lhe apetecer, pois assim ganhará certamente novamente o bichinho de ter outro novamente. :D

Agora, o mais importante, é que recuperem e que fiquem em pleno. Ganharam uma vida nova!!! :)

Pedro Aroso disse...

Faço minhas as palavras do Miguel Oliveira.
Um grande abraço, com votos de rápida recuperação.

Manuel Pinheiro disse...

Fiquei muito chocado com o acidente pois tínhamos estado todos juntos de manhã. A notícia que o Fernando nos trás enche-me de alegria. Agora é o caminho da recuperação e o nosso amigo pode contar com todos. Peço ao Fernando que tome a seu cargo a organização de um super jantar de boas-vindas em Lisboa logo que o nosso sócio esteja em condição de se empanturrar de bolo e de levar uns valentes abraços de todos. Por mim vou a Lx em qq data para este fim e levo uma furgoneta cheia de Lotistas do Norte!

Rui Coelho disse...

Três grandes sublinhados se retiram deste relato:

1º a enorme satisfação que temos em saber que esta história caminha para um final feliz e que apesar da gravidade do acidente os intervenientes ficaram para contar a todos como é sobreviver

2º a extraordinária engenharia aplicada nestes carros que permite ter uma célula de segurança capaz de proteger os seus ocupantes mesmo de acidentes que à primeira vista parecem fatais

3º a fantástica reacção dos nossos membros a uma situação brutal e chocante mas que serviu para unir todos numa onda de solideriadade para com o AD e o seu filho. Um clube torna-se grande quando grandes são os seus associados e o nosso tornou-se maior nestes últimos dias.

Agora vamos continuar a torcer pela rápida recuperação do AD e continuar a vida do nosso clube.

Novidades para breve!

Pedro Charais disse...

Excelente notícia. Apesar de não conhecer AD pessoalmente, fiquei óbviamente muito chocado com as noticias do acidente. Desejo que o super jantar se realize rápidamete.

Fátima Belém disse...

É com alegria que sei destas excelentes noticias. Após o choque do acidente e de alguma apreensão por não saber o que tinha acontecido ao certo e quais seriam as consequências, fico feliz por saber que apesar de tudo, o final é feliz!

Não conheço bem nenhum dos dois, mas é como se conhecesse pois já vesti a camisola do clube... [mesmo sem ter nenhum e só aproveitar (e cravar) a "boleia" de um dos sócios :) ] e por isso esta onda de positividade toca-me!!

Concordo com o João Cunha que diz que isto só engrandece o clube e as pessoas a que ele pertence.

Quanto ao Jantar eu já me colei para ser uma das ocupantes na furgoneta cheia de Lotistas do Norte... não quero saber!!! :)

Beijinhos e força no pensamento positivo para que tudo continue a correr bem!

MGuedes disse...

Boa noite!

Venho por este meio desejar as mais rápidas melhoras ao AD e ao seu filho, em nome dos users do Fórum Autohoje. Embora não o conheçamos, é sempre mau quando situações deste género acontecem, pois acidentes não se desejam a ninguém, muito menos a pessoas que fazem de conduzir, mais do que um dever, uma arte e um prazer. Assim sendo, consideramos o AD um de nós, petrolheads, e esperamos que ele se recupere rapidamente, para voltar a partilhar a sua paixão por Lotus por toda a gente.

Cumprimentos