quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo Forum Club Lotus Portugal



O Club Lotus Portugal inaugura hoje mais uma forma de comunicação tendo como objectivo aproximar os fãs da marca e criar uma nova plataforma onde seja mais fácil provocar a interacção entre os seus membros.

Em colaboração com o The Lotus Forums o nosso clube tem um forum exclusivo na página desta organização e todos os nossos sócios são convidados a aderir e a iniciar todo o tipo de discussões relacionadas com a Lotus e ou com o nosso clube. Para tal só precisam registar-se na página e poderão desde logo iniciar um tópico ou responder aos existentes. Estaremos aqui para esclarecer qualquer dúvida e no forum contamos também com a ajuda do Miguel Oliveira (migueldefender) que gere o forum Jaguar e por isso está à vontade com esta plataforma, ou com a ajuda dos moderadores ingleses do TLF.

Este forum só terá sucesso se for usado e visitado regularmente pelo que sugerimos que activem a opção "Watch Forum" escolhendo depois que maneira querem ser avisados da actividade do forum (desde imediata a semanal). Só desta maneira estarão em cima dos tópicos discutidos e só assim poderão ajudar todos os que necessitem. Agradecemos desde já a vossa participação!


Share

Sem comentários: