sábado, 14 de maio de 2011

Entusiastas Lotus convidados a visitar Hethel e Enstone

A convite da Lotus Cars em parceria com o The Lotus Forums, o Club Lotus Portugal e outros clubes ingleses, europeus e americanos, foram convidados para uma visita exclusiva ao "mundo Lotus" com passagem pela fábrica de Hethel e pelas instalações da equipa de F1 Lotus Renault GP. 

Esta visita de dois dias destinada aos clubes e entusiastas da marca insere-se numa nova cultura de aproximação da marca aos seus "embaixadores" como foi amplamente realçado durante os dois dias em Inglaterra. A nova gestão da Lotus reconhece a importância dos clubes na divulgação da marca e conta com eles para relançar a companhia nesta nova fase após o Salão de Paris que marcou o "Dawn of a New Era". 

Numa rara oportunidade foi possível aceder aos bastidores da Lotus e da Lotus Renault algo que não é fácil acontecer e que mostra bem a vontade da marca se dar a conhecer. É extremamente raro aceder ás instalações da Lotus com a abertura que aconteceu nesta visita (o único local onde as câmaras fotográficas ficaram à porta foi no Design Studio, por razões óbvias) e mais raro ainda é aceder a uma moderna fábrica de F1 ainda para mais com a abertura, simpatia e disponibilidade que marcou a visita a Enstone. 

Esta foi sem dúvida uma oportunidade única para perceber o que mudou na Lotus, o que vai ainda mudar e as razões por detrás desta revolução. Para perceber tudo isso nada melhor do que perguntar e ouvir o que o managment da Lotus tinha para dizer. E foi isso que fizemos!
Share

Sem comentários: