quarta-feira, 11 de maio de 2011

Elan M100 roubado! RECUPERADO!

UPDATE: É com enorme satisfação, por dois grandes motivos, que posso dizer que o Elan apareceu! O primeiro motivo é a alegria de ver que este carro voltou para a sua legítima proprietária e o segundo é pelo facto de tal ter acontecido por intervenção de um membro do nosso clube! De facto, foi um primo do António Leitão que encontrou o carro num beco sem saída, em Rio Tinto e tratou de avisar. Um final feliz para esta história e mais um motivo de orgulho nas pessoas que compõe este clube e que tudo fizeram para que o Elan voltasse a casa. Obrigado a todos por parte da Luísa e do nosso clube, e um cumprimento especial ao António pelo feliz acaso.

A nossa amiga Luísa Marinho foi vítima do furto do seu Lotus Elan M100 na zona da Av. da Boavista, Porto pelas 20h de hoje. O Elan tem a matrícula PQ-35-35 e é facilmente reconhecido pela sua cor amarela.

Qualquer informação deve ser imediatamente dada à polícia (PSP), ou à Luísa.
Share

2 comentários:

Fernando Aguiar disse...

Sugiro que as Autoridades do Porto de Leixões sejam informadas pois estes automóveis, sendo High Profile no País, normalmente são colocados em contentores e expedidos por via marítima para outros Países.

Os contactos são:

Brigada Fiscal da GNR
Morada
Rua Heróis de França
Rampa do Pescado
4450-155 Matosinhos
Telefone
+351 22 939 69 80
Fax
+351 22 937 41 68

Desejo a melhor das sortes à Luísa Marinho.

Pedro Aroso disse...

Também fiquei muito contente. Hoje de manhã falei com a Luísa e percebi que não tinha sido um roubo premeditado. Deixar a chave na ignição, mesmo que seja só por 2 ou 3 minutos, é sempre um risco muito grande e... a ocasião faz o ladrão!