domingo, 15 de fevereiro de 2009

Encontro de Ano Novo - Zona Sul (IV)

Na Aldeia dos Pescadores esperava-nos outro parque «Reservado – Club Lotus Portugal», desta feita no Restaurante «A Bateira», onde fomos muito bem tratados e, onde se juntou a nós o Francisco Figueiredo no seu Elise S2 Azul.


Seguiram-se pequenos passeios e sessões fotográficas com algumas das crianças que, durante todo o almoço, não deixaram os brinquedos em ponto grande e a quem realizámos pequenos sonhos.




A foto do grupo...



Destino seguinte: Baleal. Outra estrada convidativa, onde todos nos divertimos.



Chegados ao Baleal, parámos a ilha com a nossa voltinha ao pôr do sol. Também parámos os carros mas, estava ficar frio e o Rui Castro teve a amabilidade de nos convidar para um cafezinho na sua casa de campo, perto do Bombarral.



Fomos carinhosamente recebidos pela sua Família e, depois de mais algum tempo a falar de carros, os telefones começaram a tocar. Anoitecia... eram as namoradas a chamar pelos vagabundos dos Lotistas!

Deu-se o encontro por encerrado, começando-se logo a sugerir hipóteses para o próximo.

Agradecimentos:

Para além dos agradecimentos devidos a todos os Participantes, às suas Famílias, ao Presidente e à Direcção do Club Lotus Portugal por todo o apoio;

Cumpre-me agradecer à Óbidos Patrimonium – E. M. nas pessoas do Exm.º Dr. Francisco Salvador, Exm.º Dr. Ricardo Ribeiro, Exm.º Sr. Daniel Sousa, às Vigilantes do «Parque da Porta da Vila» e ainda ao Sr. Ricardo Ramalho do Restaurante «A Bateira» por todo o apoio prestado a esta iniciativa


Bem Hajam.

Finalmente, um especial agradecimento à Alexandra Oliveira, minha Mulher, cuja ajuda se revelou essencial para a organização deste Encontro.

Poderão ver todas as fotos do Encontro no Picasa do Club .

Share

2 comentários:

Rui Coelho disse...

Eu sabia de antemão que a minha aposta no teu nome para dinamizador da zona sul, era uma aposta ganha! Os meus parabéns pela tua primeira organização e que seja apenas o inicio de uma história de sucesso!

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela organização do encontro. Prova-se assim que eventos mais calmos no que diz respeito a condução podem ser muito agradáveis e recompensadores.
Mais uma vez muitos parabéns