sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Programa de festas para Sábado 28/02


Boa tarde,

Finalmente chegámos a um consenso a propósito do "programa de festas" para este Sábado. O programa da manhã incluirá uma oportunidade única para todos aqueles que amam o automóvel e será por certo uma experiência inesquecível. Mais não posso dizer, porque está tudo a ser combinado no maior secretismo, de forma a criarmos um grande impacto em todos os que decidirem juntar-se a nós.

O programa inicia-se pelas 10h da manhã, com a concentração do nosso grupo junto do stand da Lotus Portugal. Pelas 10.30h contamos partir em direcção a Braga, mas antes faremos uma paragem a meio do caminho, para a tal "oferta irrecusável". Queremos sair cedo do Porto, porque estamos certos que será muito difícil arrancar toda a gente do local que nos propomos visitar. Aconselho desde já a levarem as vossas máquinas fotográficas e cartões de memória bem grandinhos! Após esta paragem, seguiremos directamente para o circuito de Braga, de forma a chegarmos a horas do 1º briefing, pelas 14h.

Convido todos os membros do clube a juntarem-se a nós, sob o risco de se arrependerem amargamente logo que as primeiras fotos do dia chegarem ao blog! Não estou a exagerar, tenho quase a certeza que um sentimento amargo envolverá todos aqueles que acharem que podem dispensar este programa!

Relativamente ao almoço, a grande maioria optará por um english style day out, com sandes e "marmita" vinda de casa. Isto, claro está, é apenas uma sugestão .

Obrigado a todos pela atenção.
Share

Sem comentários: