segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vila Real - Orgulho Lotus

Senti um ENORME orgulho em participar deste evento como membro do Clube Lotus, e claro não poderia deixar de o sublinhar. O convívio e a simpatia de todos sem excepção, abafaram qualquer contratempo ou episódios "parasitas" desagradáveis. (e para quem esteve na rectaguarda do desfile...meia palavra basta...)

Para um iniciante nestas actividades e como membro recém chegado ao clube, passou-me ao lado qualquer pormenor menos positivo sobreposto pelo imenso colorido dos Lotus que abafaram uma "modesta" presença dos poucos "gatinhos" resistentes no desfile que nem mesmo com atitudes pouco dignas, quebraram o nosso espírito.

É indescritível o sentimento de relembrar os velhos tempos em que consultava este mesmo Blog vezes sem conta e me deliciava com as fotos dos encontros a ver literalmente "os Lotus a passar"...

Poder hoje viver esta experiência de tão perto como proprietário de um LOTUS integrado num grupo fantástico, não tem preço...

Para todos aqueles que estiveram presentes e não presentes mas que tenho a certeza que gostariam de ter estado, deixo o link com algumas fotos que registei e que reflectem o ambiente vivido e mais uma vez com um abraço muito especial.

Um agradecimento especial ao Rui Coelho, às suas simpáticas esposa e filha que foram incansáveis na organização deste encontro.

E por último o grande obrigado ao Artur Soutinho pelo patrocínio "cirúrgico" da feijoada no "VIPLoungeDOLCEVITA" com direito a caipiroscas brutais (já referidas) de borla e vista previlígiada para as corridas :) ... Foi a cereja em cima do bolo.

Até ao Próximo encontro:)

Fotos:Picasa
Share

1 comentário:

Pedro Aroso disse...

João,

Estive a ver as tuas fotografias. Estão excelentes. Obrigado.