quarta-feira, 15 de julho de 2009

Agradecimento aos sócios

Caros amigos,

Não poderia deixar de lhes agradecer por terem participado connosco naquele que foi o maior evento Lotus até à data. O nosso clube só é grande porque grandes são as pessoas que o constituem e a demonstração do passado Sábado serviu para colocar mais uma vez o nosso clube entre os melhores. Todos sem excepção ficaram impressionados com os números, desde a organização, à Lotus Portugal, ao representante da Lotus Cars, John Tipler, até ao anónimo cidadão.

Rasgados elogios foram feitos pela organização do desfile à nossa capacidade de mobilização passando pela correcção e educação de todos que permitiram que todo o processo logístico de uma operação desta envergadura corresse da melhor maneira. O facto de termos conseguido desfilar por ordem cronológica também foi notado pelos conhecedores a contrastar com a "anarquia" dos desfiles Porsche, Mazda e Ferrari. O colorido dos nossos carros foi um motivo de comentários e o nosso espaço conseguiu chamar mais atenção que os espaços melhor colocados na rotunda.

Claro que nem tudo são pontos positivos e acredito que haja reparos a fazer, nomeadamente à duração do desfile que em vez dos prometidos 15min não durou mais do que 5. Infelizmente foi algo que não dependeu de nós e foi criado pelo apertado programa de corridas.

Ainda assim penso que o balanço não podia ser mais positivo, temos recebido cumprimentos de todos e oportunamente divulgarei os mesmos pela direcção do nosso clube.

Aproveito para dizer que as minhas fotos do fim de semana estão disponiveis no seguinte link.
Share

Sem comentários: