quarta-feira, 22 de julho de 2009

Agradecimentos dos membros do clube

Para encerrar o capitulo Boavista nada melhor do que dar voz a quem permitiu que este evento fosse o sucesso que todos reconhecem. Os agradecimentos dos membros do Club Lotus:

António Leitão:

Antes de mais queria agradecer pela oportunidade que o clube deu a mim e ao meu M100 de participar neste evento e começar a integrar este grupo fantástico de pessoas e automóveis. Queria também dar os parabéns pela organização, visto que nada faltou aos nossos "meninos" (...) Este evento abre-me o apetite para próximas concentrações e especialmente "track-days"

Artur Soutinho:
Primeiro parabéns pela organização do encontro que sei teve muito a ver com a sua dedicação. Apesar do pouco tempo em pista, acho que criamos um grande impacto e foi divertido para nós e para quem viu.

Luís Roseira:
Não posso deixar de subscrever na integra, as suas apreciações ao evento. Em conformidade com tive a oportunidade de, lhe relatar pessoalmente, foi a primeira vez que o meu “LOTUS”, que conservo em minha posse desde sempre, se apresentou num evento público (...)

António Sousa:
Em minha opinião o evento Lotus deste fim de semana esteve ao melhor nivel. Claro que para este sucesso contribuiu o trabalho de um tal Rui, que creio ter tido a ajuda de outro sócio nos autocolantes e de um designer que se ainda não é sócio, deveria ser nomeado sócio honorário. (...) No desfile, nós só demos uma enquanto que os Mazdas deram duas seguidas, mas também são mais novos!!! Nos Ferrari ouvi dizer que ate houve um que bateu de frente e de traseira no Bela Cruz, vergonhas destas creio que não fizemos. Dos Porsche que vi alinhados por traz da Bancada, alem do 356 pre-A do Bartoch (originalíssimo), um 356 e meia dúzia de 911’s os restantes eram carros modernos que talvez estivessem melhor no fim semana anterior. (...) GRANDE ABRAÇO DE PARABENS

Paulo Canedo:
Primeiro que tudo PARABÉNS!!! O teu esforço e dedicação não só foi a razão pela qual tudo funcionou tão bem como também penso que não passou despercebido a ninguém. Foi pena a ausência do Manuel Pinheiro que anima sempre a festa. Para a próxima tem que programar melhor as férias :) Quanto a comentários: a volta ao circuito soube a pouco...

Nuno Aroso:
É sempre um prazer estar no meio de aficionados de automóveis e ainda por cima com uma marca com este carisma e história, num ambiente de corridas. Realmente a capacidade de mobilização foi fantástica! No sentido de melhoria, só falaria dos tais 5 minutos (60 minutos às voltas num circuito como este e com estes carros, nunca seriam de mais)! Um abraço e parabéns!

Álvaro Bastos:
Parabéns à organização. Correu muito bem e foi notável conseguir aquela quantidade de carros. O público ficou impressionado, já recebi vários comentários nesse sentido.

Nuno Silva:
O prazer foi todo meu poder participar no maior evento Lotus realizado, foi sem dúvida um dia fantástico. No sábado de manhã ainda estava a recuperar do entusiasmo do dia anterior (pois fui buscar o carro apenas na sexta-feira à noite) e quando cheguei em frente ao stand e começo a ver tantos carros da minha marca favorita juntos fiquei sem palavras, foi um autêntico sonho… Neste evento tive já oportunidade de conhecer algumas pessoas do clube espero num próximo evento ter o prazer de conhecer ainda mais membros do clube. (...) Para terminar gostaria mais uma vez de agradecer a oportunidade de estar presente neste evento, foi sem dúvida um dia inesquecível! Espero ansiosamente pelo próximo…

Aníbal David:
Começo por lhe enviar os meus parabéns, por tudo, mas mesmo tudo organização, etc, etc, etc. Foi impecável, o desfile pequeno mas o mais bem organizado, o mais colorido sem dúvida. Parabéns, Parabéns. Até o próximo encontro.

Gonçalo Costa:
Foi um grande prazer participar em tão grande e bem organizado evento. Bem hajam. Foi o primeiro de muitos…

Paulo Pimenta (Lotus Portugal)
Em nome da Lotus Portugal quero dar-lhe os parabéns pelo evento do qual tenho recebido muito bom 'feedback' de varias pessoas. Temos que pensar fazer qualquer coisa em Lisboa!!! Um abraço e obrigado

Fernando Aguiar:
Se alguém tem que estar grato sou eu! Não passo de um humilde e orgulhoso proprietário de um Lotus, desde sempre apaixonado pela Marca, a quem o Club tem proporcionado momentos absolutamente inesquecíveis. Sou eu que está eternamente grato! Bem haja por tudo quanto me têm permitido desfrutar do mundo Lotus. Uma vez mais, os meus sinceros Parabéns por um Encontro que certamente se tornará num marco histórico do Club.

Pedro Charais:
Obrigado pela oportunidade de ter participado no desfile, considerando ainda que a minha inscrição foi tardia. De facto o desfile foi muito bem organizado, e sem dúvida que teve um maior impacto do que os restantes. Gostei muito de participar e sempre que possível estarei presente. De facto ter um Lotus é algo de especial, e não deixo de o conduzir todas as semanas.

Gil Dias:
De facto também fiquei surpreendido e quero-lhe dar os parabéns pelo seu empenho, dedicação e capacidade de mobilização. O Rui foi incansável e a si se deve o êxito da operação, assim como, a "alma" do club Lotus. Infelizmente não correu bem para o meu carro, decidi dar o lugar aos meus filhos, o mais velho nunca tinha conduzido o Lotus. Decidiu meter a marcha atrás onde ela não estava... Fácil resolução, pena ter estragado o dia ao "miúdo".

Gustavo Rebelo:
Obrigado de minha parte pelo convite na participação do evento, sem o qual eu nunca teria rolado na Boavista com o laranja mecânica, e também muitos, mas muitos parabéns mesmo, por todo o trabalho e gastos de dinheiro com isto e aquilo para colocar o nosso clube entre os melhores e mais bem organizados em Portugal. É preciso pulso de ferro para tomares conta de tanto adolescente inconsciente....

Frank Weermeijer:
Boavista was good, really enjoyed the old cars and the drive on the circuit. Good club, like driving with the lotus group.

Share

Sem comentários: