domingo, 19 de julho de 2009

Rui Coelho

Dizem as más-línguas que o significado de Lotus é Lots Of Trouble Usually Serious. No caso do Rui Coelho, os seus problemas são outros…

Lotus GP Historico do Porto 2009 029

É que o Rui tem duas mulheres, mas no Lotus só cabe uma. Como ambas (mãe e filha) são doidas por estes tupperwares com quatro rodas, imaginem o dilema sempre que ele pega no seu Elise…

Em meu nome e de todos os sócios, envio um grande abraço para o Rui Coelho, pelo entusiasmo e trabalho que tem dedicado ao Club Lotus Portugal. O êxito do desfile foi, em grande parte, obra sua. O agradecimento é extensivo às suas meninas (Sara e Ana Catarina), sempre prontas a ajudar nas tarefas do clube.

Fotos de Ramiro Santos Silva e João Ferrand.

Share

4 comentários:

Ramiro Santos Silva Senior disse...

Muito bem Pedro.
Aliás outra coisa não seria de esperar de ti e todos nós sabemos que o Sr. Presidente se atrasa sempre um bocadinho, mas acaba sempre por chegar...
O Rui e as suas "meninas" merecem bem este teu elogio.
Parabéns a ambos pelos bons momentos que nos têm proporcionado.
Um abraço
Ramiro

Manuel Pinheiro disse...

Via ASCARI conheço vários clubes e posso assegurar-Vos que o nosso está no topo nacional, com a vantagem de não imputar custos a ninguém.

Por mim, em Setembro voto na dupla Pedro Aroso&Rui Coelho em detrimento da opção mais clássica Socrates&Ferreira leite !

Um Obrigado sincero pelo trabalho !

Rui Coelho disse...

Obrigado a todos pelas simpáticas palavras. O que se faz é em prol da marca que tanto gozo nos dá e por essa razão temos de fazer algo para retribuir. E porque as pessoas que compôem o clube, o merecem.

Quanto aos problemas logisticos estou sempre disponivel a levar aos passeios um Lotus que não se possa deslocar com o seu dono habitual! :)

teste disse...

um Évora já para o Rui!!!