quinta-feira, 9 de julho de 2009

Comunicação oficial da Lotus Cars

Acabamos de receber uma comunicação oficial da Lotus Cars que dá conta do reconhecimento pelo trabalho feito pelo nosso clube na organização deste grande evento que vai ser o desfile dos nossos carros no GP da Boavista.

Dear Mr Coelho,

Let me start by complimenting you and your associates on your wonderful club. It is great to know that there is a group of real enthusiasts in Portugal representing the Lotus Brand and heritage!

Although the Portuguese market is relatively small you have managed to gather an impressive amount of members. I think your club is bigger than the one in Spain and maybe even bigger than the one in Italy!

Together with our Oporto Dealer, Jaguar Automoveis, we have been looking at a way to present the new Lotus Evora in Portugal.

The Oporto Historic Festival and specifically the Parade laps that your Club organized give us an ideal opportunity to show the car to the Portuguese Public.

We would like to thank the Club Lotus Portugal for this wonderful possibility.
Best regards,

Joris Rosmolen
Territory manager
Germany, Austria, Southern Europe
Lotus Cars Ltd.
Share

12 comentários:

Marco Costa disse...

Caro Rui,
por acaso nao terás omitido a parte do convite para um test drive ao Evora ?

Rui Coelho disse...

É preciso deixar bem claro que este carro não é um "demonstrator" estando vedada a sua utilização para o efeito de "test drive". Pelo menos foi essa a informação que nos deram da Lotus Cars

Fernando Aguiar disse...

Caro Rui,

Este, é sem sombra de dúvidas, um merecido reconhecimento pelo extraordinário trabalho que ao longo dos anos tu tens desenvolvido em prol do Club Lotus Portugal.

Muitos Parabéns !!!

E Muito Obrigado.

Unknown disse...

Caro Rui

Muitos parabéns pelo esforço que você, (e com alguns outros Lotistas, não quero esquecer aqueles que trabalham mais na sombra) tem vindo a desenvolver no sentido de juntar num clube tantos apaixonados por esta marca sem paralelo (and that's all...).

Pena que o representante em Portugal pouco faça para merecer esta nossa paixão. Quer a nível de promoção (a que eu conheço é feita pelo clube) quer a nível da assistência. E eu falo por experiência pessoal e sei que não sou, infelizmente, um caso isolado. Bem pelo contrário. Mas este e-mail não é para carpir mas sim para felicitar o Club Lotus de Portugal por tudo o que tem feito e que esse mesmo trabalho esteja a ser reconhecido internacionalmente.

Melhores saudações Lotistas.

Um abraço

José Gil

João Ferrand disse...

Fantástico Rui,

Belissimo trabalho! São óptimas Notícias!!!!

Parabéns!

Um abraço e até breve.

Ferrand

Pedro Aroso disse...

Atenção: a participação do Lotus Evora no nosso desfile deve-se única e exclusivamente ao empenhamento e esforço financeiro da Lotus Portugal, por isso quero deixar aqui um grande abraço para o Paulo Pimenta e para o André Castro Pinheiro.

Rui Coelho disse...

Mas que eu me tenha apercebido ninguém aqui disse que o Evora vinha por influência do Club Lotus. Apenas interpretações "tendenciosas" poderiam tirar essa conclusão a partir de todas as comunicações que publicamos nos últimos dias.

David Costa disse...

É com prazer que pessoalmente lhe dou os parabéns pela missiva recebida, sendo certo que a sua pessoa em particular muito tem feito para tal reconhecimento. PARABÉNS.
David Costa

David Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marco Costa disse...

Depois deste reconhecimento todo, não lhes ficava nada mal trazerem um exemplar que podesse ser usado para dar umas voltinhas, nem que isso ficasse limitado aos membros do club.

Unknown disse...

cinco estrellas Rui, para ti & o organisação de Club Lotus Portugal.

parabens, bom feito!

Frank

Nuno Affonso de BArros disse...

UM grande abraço de parabens a todos os responsaveis pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, com a dedicação , paixao e mestria com a qual tem vindo a ser levada a cabo.

Continuaçao de excelente trabalho.

Forte abraço!