quarta-feira, 29 de junho de 2011

Convite para o fim-de-semana WTCC


Caros amigos,

Consequência da nossa ordeira e muito apreciada presença no Grande Prémio Histórico do Porto, recebemos este simpático convite do Engº Manuel Monteiro, um dos grandes obreiros do Circuito da Boavista.

Temos a oportunidade de nos juntar de forma informal e aproveitar o local privilegiado de estacionamento para quem está interessado em assistir ao fim-de-semana WTCC. Ao mesmo tempo aproveitamos para mais uma vez expôr as nossas belas máquinas e dar a conhecer aos entusiastas o trabalho do nosso clube.

A Porto Lazer oferece-nos um local seguro e prático para estacionar, perto das bancadas e sem estar sujeito à procura de local para deixar o carro. Infelizmente não temos possibilidade de beneficiar de qualquer desconto nas bilheteiras contra a apresentação da credencial visto que, nas palavras do Engº Monteiro "Felizmente as vendas estão a correr muito bem e as bancadas já estão praticamente esgotadas. Por exemplo os camarotes já estão todas vendidos bem como a Bancada VIP. Só sobra bancadas B e Paddock cujos preços são tão baixos que é ridículo estar a oferecer descontos sobre preços de 10 euros."

Por favor façam-me chegar a vossa intenção de participar até ao início da tarde da próxima sexta-feira de forma a avisar a organização. Penso que a maneira mais simples de organizar a entrega das credenciais é recolher a mesma antes
do posto de controlo da policia pelo que temos de informar a organização atempadamente!

Contamos com a vossa participação!

Obrigado pela atenção

---------- Forwarded message ----------
From: Manuel Monteiro
Date: 2011/6/29
Subject: RE: Concentração CLP no Circuito da Boavista 2011
To: Club Lotus Portugal
 
Caro Rui Coelho,

Como deve ser do seu conhecimento, devido às restrições de horário, não vamos poder realizar desfiles neste fim de semana do WTCC. Contudo, e porque gostaríamos de com a vossa presença e de outros clubes automóveis, poder enriquecer a zona do Castelo do Queijo e de início da Av. de Montevideu, vimos convidá-los para estarem presentes. 
O objectivo é de que o vosso clube reúna um grupo significativo e representativo do vosso trabalho e que estacionem agrupados, nas zonas indicadas. Isto no sábado e no domingo do próximo fim de semana

Manuel Monteiro
PortoLazer
Share

Sem comentários: