quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alteração do Horário e do Programa

Update 15/06 11:30h
Está neste momento a decorrer uma reunião de emergência com a "troika" CLP, Lotus Portugal e Portolazer para ultimar os detalhes do nossa participação. Vão acontecer pequenos ajustes no horário mas podemos já confirmar que estão programadas 2 voltas ao traçado e que temos direito a 40 inscrições! Já não temos muitos lugares vagos, vamos fazer desta a maior concentração Lotus de sempre! Contamos consigo!

A informação completa e definitiva segue ainda hoje com os detalhes que foram alterados. As nossas desculpas mais uma vez pela indefinição mas fiquem certos que tudo estamos a fazer para garantir mais um grande dia!


Por volta da meia-noite recebemos um email da “Porto Lazer”, do qual passamos a transcrever as seguintes passagens:
Neste fim de semana a que chamamos de “Fim de semana dos Históricos”, ainda não é garantido que possamos realizar desfiles, devido aos nossos compromissos em realizar desfiles de motos e com os nossos patrocinadores. Contudo, sem compromisso e sem qualquer garantia que possam integrar um desfile, o que se pode assegurar neste momento, (…) é o seguinte:
- Uma área exclusiva para os associados do “Clube Lotus” poderem estacionar os seus veículos, nessa área reservada, no final da Av. Montevideu;
- Envio de credencial individual (uma por carro) semelhante à anexa, nas com os logos que nos sugerir;
- Possibilidade de adquirirem bilhetes com 10% de desconto, até um máximo de 5 por viatura (basta apresentar a credencial na bilheteira).
- Apesar da participação e presença ser livre, apenas será permitida a entrada entre as 08h30 e 10h00.
Nestas circunstâncias, fica sem efeito a concentração junto ao stand da Lotus, devendo os participantes dirigirem-se directamente para o circuito. À entrada, junto ao restaurante “Buhle” ser-lhes-á entregue uma credencial, sem a qual os carros não passam no controlo policial.
Share

Sem comentários: