sábado, 18 de junho de 2011

Balanço Boavista 2011

Caros amigos,

No final de mais este evento não poderia deixar de lhes agradecer por terem participado connosco em mais um encontro na Boavista, algo que se arrisca a tornar-se uma tradição bienal. 33 carros compareceram à chamada o que é óptimo pois significou poucas desistências de última hora. Reencontramos velhos amigos e trouxemos mais sócios para o nosso clube, o Rui Ferraro, que apareceu com um magnifico Elise S1 dos poucos vendidos oficialmente em Portugal e o Norberto Amaro que veio de Coimbra na companhia do João Ferrand. Outros sócios do clube decidirem comparecer mesmo sem o seu Lotus o que mostra que o clube não é só belos carros mas também uma ocasião para desfrutar da companhia uns dos outros. 

Balanço positivo mesmo tendo em conta todas as contrariedades que quase fizeram perigar a realização dos desfile. No fim tudo se resolveu e lá conseguimos deixar a nossa marca no GPH do Porto. Aspecto positivo foi o facto Safety Car andar um pouco perdido na pista o que permitiu usufruir da mesma de forma bem mais interessante do que na edição anterior, e mais não digo :)

Uma vez mais, o nosso muito obrigado a todos os que se juntaram a nós. Agradecimentos também para a Lotus Portugal que mais uma vez tão bem nos recebeu e contribuiu de forma decisiva para a nossa presença. O nosso obrigado ao Paulo Pimenta, Jorge Coelho e Diogo Castro pelo apoio nesta organização.

As minhas fotos serão publicada no Facebook do clube. Convido todos os que tiverem conta a partilharem as suas fotos.

Até 2013!
Share

1 comentário:

Dom Luis Roseira disse...

Tive o maior dos gostos em, apadrinhar o meu Amigo de sempre, Rui Ferraro como membro do nosso Clube.

Luis Roseira