quinta-feira, 28 de maio de 2009

Boa Sorte para o Manuel Marques e Flying Cordeiro



Estão dois membros do Club inscritos no Rally Verde Pino, o Manuel Marques leva o seu Lotus Elan e o Fernando Cordeiro, como quiz dar uma hipótese aos outros concorrentes decidiu deixar o Lotus em casa e levar um carro menos competitivo o 430 Scuderia. Boa sorte para ambos!
Share

5 comentários:

Rui Coelho disse...

Poderão não ser os únicos. Ao olhar para a lista de inscritos vejo nomes que sendo de Leiria poderão muito bem ser membros do nosso clube. Casos do:

Filipe Vasconcelos
Flávio Araújo

Outros nomes como José Familiar e Carlos Lobo também fazem parte do nosso clube

Vou contactar os membros do clube a confirmar esta situação

Rui Coelho disse...

E ao olhar para a dupla do F430 Scuderia, quem passará mais tempo atrás do volante? Rampa de Murça e Braga para o Pedro? :)

Fernando Cordeiro Filho disse...

Meus caros, a minha primeira opção foi o Lotus, até porque os pneus são bem mais baratos, mas quando vi um Carrera GT inscrito.....

Nos kartodromos, de certeza que os Lotus não dão hipoteses, nas rampas e circuitos, não andam longe, mas não chegam para um Carrera GT ou Scuderia desde que bem conduzidos.

Para meu desgosto, o meu Co-Piloto e navegador (Pedro Salvador), teve que se ausentar e Eu tenho o dia todo de sexta com reuniões em Lisboa e temo não chegar a tempo do inicio do Verde Pino.

A ver vamos

Joao Vieira da Cunha disse...

Olá Fernando

Se levasses o Lotus, eu ainda me oferecia para o conduzir às verificações.... :-D

Rui Coelho disse...

Mas também Lisboa/Leiria com o Scuderia deve ser coisa para 15 minutos ou quê, correcto Fernando? Tens mais que tempo para chegar :)