quarta-feira, 13 de maio de 2009

PEDRO FINS EM ESTREIA NO ALGARVE

lotus2009_acdme1_8

O Campeonato de Portugal de Clássicos prossegue no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, com a segunda prova da temporada, depois da anulação da etapa prevista para Braga.

Apesar de ser a estreia de Pedro Fins neste exigente circuito, o piloto de Viana do Castelo mostra-se optimista “o objectivo é pontuar o mais possível, tanto na geral, como nos H71”. O bonito e competitivo Lotus Elan 26R estreia no Algarve uma nova e melhor caixa de velocidades, depois de a anterior ter partido no Estoril, apresentando-se assim na sua máxima força, e fazendo jus à sua alcunha de “Giant Killer”.

Recorde-se que a prova de estreia de Pedro Fins com o Lotus Elan 26R se revelou bastante promissora, com um sexto da geral na qualificação e oitavo na primeira corrida (segundo nos H71), e onde apenas a caixa de velocidades partida impediu um ainda melhor resultado final. Agora, para o Circuito do Algarve está marcado novo confronto, o segundo da época, sempre com o pequeno carro inglês a espreitar uma oportunidade de se imiscuir na luta entre os Porsche e os Escort RS.

As duas corridas do CPCC terão lugar no Domingo, dia 17 de Maio, às 10:15h e às 15:55h, e os treinos livres e cronometrados serão na Sexta e Sábado.

Mais informações em www.autodromodoalgarve.com, www.anpac.pt ou consulte o sítio oficial do piloto em www.pedrofins.com .

Share

Sem comentários: