segunda-feira, 18 de maio de 2009

Passeio Domingueiro

Como o Manuel disse no Club Chat, e muito bem, "... Os amantes de clássicos no Porto e os mais estradistas na rampa de Penafiel".

Assim foi a manhã de ontem, aproveitando a iniciativa de promoção do Circuito da Boavista alguns membros do nosso clube juntaram-se mais uma vez para celebrar a nossa marca favorita. Depois de uma visita à exposição na Rotunda do Castelo do Queijo e da oportunidade para colocar a conversa em dia com alguns amigos, deixamos o nosso estimado Presidente a tratar da reportagem e seguimos pelas margens do Douro.

Esta foi uma óptima maneira de dar as boas vindas a dois novos membros, o Pedro Charais com o seu magnifico Elise S "Gullwing" e a Luísa Cunha no seu carro do dia-a-dia, o Elan M100. Depois de um passeio mais ou menos calmo pela margem esquerda, o caso mudou de figura na margem contrária com um ritmo mais "allegro non troppo".

A culminar o passeio da manhã, a subida da Rampa Sentir Penafiel que infelizmente se apresentava muito húmida para ser devidamente apreciada. Ainda assim serviu para divertir. Ficam aqui as fotos desta bela manhã de Domingo.



Share

Sem comentários: