sexta-feira, 29 de maio de 2009

Uma Oficina diferente...

Depois de vários Membros do nosso Club me contactarem relativamente ao sensível tema “Assistência Técnica”, fui ter com um velho amigo à sua pequena Oficina.


Mestre Ribeiro dedicou toda a sua vida à mecânica automóvel, grande parte dela como Mecânico de Competição em várias Marcas e Equipas Oficiais, desde a Velocidade, passando pela Resistência e acabando nos Ralis, que o tornaram num especialista em super desportivos.

Conversámos sobre toda a diversidade de temas que envolve estes Automóveis e a enorme paixão que todos temos pelos nossos Lotus.

O Mestre Ribeiro disse-me que, primeiro iria obter os Manuais Técnicos e de Oficina dos Lotus e que, depois de os estudar, me diria alguma coisa.

Conhecendo-o como conheço, tal não me surpreendeu.


O que viria a surpreender-me, depois me ter dito que sim, que poderia atender às nossas solicitações, foi no que se tornou a sua pequena Oficina!



Dada a satisfação demonstrada pelos Membros que recorreram aos seus préstimos e considerando o profissionalismo e o carinho com que tratou dos Lotus, fico ao dispor dos Membros do Club para qualquer informação adicional que desejem obter.

fernando.aguiar@up-medical.com / T. 919 740 564

Share

2 comentários:

Manuel Pinheiro disse...

Boa ! e gostei das fotos.

Pedro Aroso disse...

Fernando,

Excelente trabalho. Espero que sirva de exemplo para que outros sócios divulguem oficinas que merecem o nosso apreço e confiança. Num país onde se diz mal de tudo, é bom saber que também há gente empenhada e competente.