sábado, 3 de outubro de 2009

Club Lotus Portugal no Autoclássico 2009

João Magalhães, Pedro Aroso, Aníbal David e a estrela do nosso espaço o Elan +2

Caros membros do Club Lotus de Portugal,

A partir das 10 horas de hoje e até à próxima Segunda-feira dia 5, realiza-se na Exponor a sétima edição do Autoclássico Porto. Com mais de 40.000 metros quadrados de superfície de exposição e a participação de mais de 250 expositores, esta mostra já se converteu na mais importante da Península Ibérica dedicada ao veículo clássico e este ano espera receber mais de 50.000 visitantes.

O AutoClássico Porto ocupará a totalidade dos cinco pavilhões e três galerias do recinto, com expositores que irão mostrar veículos, componentes, peças, miniaturas, publicações e acessórios. Aficionados, coleccionadores e visitantes poderão desfrutar, admirar e comprar neste grande acontecimento à volta do automóvel clássico. O mundo da competição também terá o seu espaço onde se poderão contemplar automóveis que já fazem parte da história do automobilismo nacional.

A oferta expositiva do AutoClássico Porto 2009 completa-se com o espaço das galerias de acesso aos pavilhões do recinto, que será ocupado pelos principais clubes, museus e associações ligadas ao mundo dos clássicos. É aqui que poderá encontrar o Stand do Club Lotus de Portugal mais concretamente na zona da antiga entrada principal da Exponor (junto a um dos bares de apoio).

Paralelamente, o AutoClássico Porto 2009 terá também o seu tradicional Motorshow, a parte dinâmica, onde se poderão ver em acção numa pista improvisada veículos de competição e grandes estrelas do automobilismo português e espanhol. Além disso, está já confirmada a presença em exposição dos dois carros de Rodrigo Gallego, o Lola T 292 ex Tem BIP e o March 761/8 de Fórmula 1 que andou - e de que maneira! - no Circuito da Boavista no passado mês de Julho. Na Segunda-feira pelas 15h decorrerá o "Desafio Club Lotus Portugal" com a presença dos membros do nosso clube que evoluirão na pista. A não perder!

Contamos com a sua presença este fim-de-semana, seja para admirar o belo Lotus Elan +2 do nosso amigo Aníbal David (a quem agradecemos o facto de nos disponibilizar o seu carro demonstrando assim um excelente espírito clubista), seja para saber o que andamos a fazer. Pode aproveitar para rever os seus dados de inscrição e quem sabe trazer um amigo que ainda não faça parte do Clube.

Ficamos à sua espera!
Share

Sem comentários: