Obrigado João!
Como podem ver pelas imagens, as bancadas do Autódromo de Portimão estiveram sempre literalmente vazias. Um grupo de jornalistas deu-se ao trabalho de contar os espectadores presentes no domingo: 73. Um número que contrasta fortemente com o da Organização, que afirmou ter vendido 5000 bilhetes. Este evento tinha todos os ingredientes para ser um sucesso mas, por razões que não consigo entender, o público não compareceu.
Share
2 comentários:
Tradicionalmente o Sul não adere aos desportos motorizados salvo algumas honrosas excepções. O Autódromo do Estoril está sempre "às moscas" por mais atraente que seja o programa e vê-se que tristemente o AIA caminha para o mesmo. Sem desprimor para as gentes do Sul que gostam de automóveis é legitimo dizer que um plantel deste calibre teria muito mais público a ver numa pista do Norte. Esta situação trás um maior amargo de boca quando comparamos o pobre plantel do GP da Boavista que mesmo assim atraiu uns milhares de pessoas. Quem ganhou com o feudo Talento/CM do Porto?
Vila Real,o Porto e o saudoso Vila do Conde sempre tiveram muita gente. Mais do que o autódromo de Braga. Os circuitos de cidade são naturalmente mais cativantes para o público. Além disso,o autódromo do algarve encontra-se no meio da serra, longe de tudo como se fosse secreto.
Enviar um comentário