quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Balanço do 3º dia do Autoclássico

O último dia do Salão Autoclássico teve como momento alto para o nosso clube a participação no Motorshow com a presença de 9 Lotus no chamado "Desafio Club Lotus Portugal".

Durante perto de uma hora os participantes tiveram oportunidade de evoluir na pista improvisada nos pavilhões da Exponor num percurso que permitiu uma condução divertida e segura para gáudio dos espectadores que puderam apreciar a mestria dos "pilotos" Lotus. Para os que participaram foi uma excelente oportunidade de fazer escorregar os seus carros numa pista larga e segura e ao mesmo tempo conviver entre si como acontece em todos os encontros do Club Lotus.

Contamos com a presença de vários sócios que mesmo sem se terem deslocado nos seus Lotus, não quiseram deixar de aparecer para ver o espectáculo e apreciar as máquinas da sua marca favorita. Foi um encerramento em beleza de um fim-de-semana muito positivo para o clube tanto ao nível da divulgação como ao nível do convívio entre sócios.

De minha parte quero agradecer a presença de todos quer no stand quer na pista e deixar um agradecimento especial a algumas pessoas que tornaram possível mais este sucesso. À minha esposa Sara pela disponibilidade e alegria que demonstrou em todo o fim-de-semana, à minha filha Ana Catarina e seu amigo João Meira pela paciência de estar no stand a atender todos os que buscavam informação, ao Aníbal David pela cedência do seu belo Elan+2 e pela disponibilidade demonstrada, ao Manuel Pinheiro e Fátima Rodrigues pelo café e pelas pausas sempre bem-dispostas no seu stand, a todos os sócios que nos visitaram no fim-de-semana (João Bela, Helder Castro, David Costa, António Sousa, António Dionísio, André Silveira, Carlos Ribeiro, Ramiro Santos Silva, Josué Ramalhão, Marco Costa, Paulo Queirós, Paulo Araújo, Armindo Serrado, Artur Soutinho, Nuno Silva, Belmiro Nogueira, João Machado, João Magalhães, João Ralha, Gustavo Rebelo, José Filipe Amaral, Luís Soares Carneiro, Shaun Mansbridge e Tiago Alves. Espero não ter esquecido ninguém) e aos bravos pilotos que aceitaram o nosso desafio (António Costa, António Queirós, Fernando Cordeiro Filho, Gonçalo Costa, José Manuel Loureiro, Luís Roseira, Pedro Charais e Pedro Fins). Por último um agradecimento ao nosso presidente que pelo 7º ano consecutivo assegurou a presença do nosso clube neste prestigiado Salão e à equipa Eventos del Motor/Xicane pelo convite.

Até para o ano!

Share

2 comentários:

Pedro Aroso disse...

Rui,

A colocação do link dinâmico ficou espectacular. Obrigado e parabéns pela tua iniciativa.

Rui Coelho disse...

Havendo uma dificuldade, há que encontrar uma solução :)