sábado, 6 de junho de 2009

Encontro na Primavera - Rescaldo

Pois… de Primavera teve pouco mas…

Pela fresca e com o Sol a espreitar lá nos reunimos no Palácio de Queluz.

Ver um Lotus é invulgar. Ver sete é um acontecimento!



Compareceram orgulhosos representantes do Elan, do Elise e do Exige!

Animados com a expectativa de que o dia ia melhorar, fomos para a Serra de Sintra, onde os nossos bólides puderam experimentar alguns troços do Rally de Portugal por entre as bátegas de água com que os céus nos brindavam!



Antes que a singular característica das capotas nos nossos brinquedos permitisse que nos afogássemos no seu interior, zarpámos para o fim do mundo, onde finalmente a chuva pôde ser substituída pelo vento!


“Onde a Terra acaba e o Mar começa” só nos deixa a possibilidade de procurar melhores paragens vai daí, toda esta gente perde a cabeça e em menos de nada faz desaparecer as capotas!

Uma coisa é certa, foi um resto de manhã muito divertido, de cabelos ao vento até às Azenhas do Mar.


E destemidos como estávamos, assim continuámos até à Ericeira onde, após deixarmos os nossos “mais que tudo” num exclusivo Parque Lotus, gentilmente cedido pela Junta de Freguesia da Ericeira, lá fomos retemperar as forças com um belíssimo manjar.


Depois de um agradável passeio pedestre pela convidativa Vila seguimos caminho para Mafra, desta feita com a nossa armada reforçada por dois Type 116!


A falta da Primavera foi largamente compensada pelos agradáveis momentos que passámos juntos a desfrutar desta paixão que nos une, os Lotus!

Agradecimentos:

Cumpre-me agradecer à Junta de Freguesia da Ericeira na pessoa do seu Presidente, o Exm.º Sr. Joaquim Casado, à GNR da Ericeira e ainda ao Sr. Nuno Lourenço do Restaurante «Esplanada Furnas» por todo o apoio concedido a esta iniciativa.

Um especial agradecimento ao Rui Coelho e ao Manuel Pinheiro por terem honrado os Lotistas da Zona Sul com a sua participação.

Finalmente, um especial agradecimento à Alexandra, minha mulher, que dos bastidores continua a ser uma ajuda indispensável na organização destes encontros.

A todos quantos participaram, o meu Bem-haja!

Share

4 comentários:

Schwantz disse...

Foi altamente.pessoal mt fixe.
Ja meti fotos no forum,toca a registar e dar uma vista de olhos ;)

http://handlingclub.forumeiros.com/forum.htm


Abraços

Pedro Aroso disse...

Fernando,

Queria dar-te os parabéns pelo sucesso deste encontro e agradecer todo o empenhamento que tens demonstrado na dinamização do clube.

Joao Vieira da Cunha disse...

O Fernando está de facto de parabéns. A organização dos dois passeios de Lisboa foi exemplar, especialmente no contacto com as autoridades :-)

Penso que há pouco a melhorar, consigo lembrar-me apenas de duas coisas. Uma foi levantada por aquele email que recebemos que pedia um bocadinho mais de antecedência nos anúncios dos passeios. Outra, que eu sei por experiência própria que dá muito trabalho, é um roadbook para ficar de recordação.

Mais uma vez parabéns por um óptimo trabalho!

Fernando Aguiar disse...

Meus Caros,

Fico muito grato pelas vossas palavras de apoio e incentivo, que me motivam a fazer mais e melhor.

Realmente seria melhor marcar estes encontros com mais antecedência, o problema é que se torna difícil gerir a burocracia com as autoridades competentes pois, seja marcado com 2 semanas seja com 1 mês, todos sabemos que as inscrições só surgem na última semana.

Quanto ao “diz que é uma espécie de Roadbook” que foi distribuído a todos os participantes, vai seguir uma cópia por e-mail para o estimado João Cunha.

Bem-haja!