terça-feira, 30 de junho de 2009

Reunião Club Lotus/Xicane

Durante a passada semana o Club Lotus e a Xicane acertaram os pormenores do desfile do nosso clube integrado no programa de dia 11 de Julho do Grande Prémio Histórico da Boavista. Esta reunião contou igualmente com a presença da Lotus Portugal que assim se associa a este momento alto para o nosso clube.

Ficaram acordados os seguintes pontos da nossa participação:
  • Concentração e pequeno-almoço oferecido pela Lotus no seu Stand pelas 09.30h;
  • Passeio pelas artérias da cidade que conduzem ao circuito (Av. do Dr. Antunes Guimarães/Av. da Boavista/Av. do M. Gomes da Costa/Rua de Diu/Rua da Srª da Luz/Av. do Brasil/Av. de Montevideu/Castelo do Queijo) max. 30min;
  • Chegada e estacionamento na Rotunda do Castelo do Queijo pelas 11.00h;
  • Desfile durante 15 minutos no traçado do circuito em horário a definir pela Xicane;
  • Estacionamento na Rotunda do Castelo do Queijo.
Cada carro terá uma "ficha técnica" no tablier de maneira a que os apaixonados do automóvel conheçam melhor os nossos tesouros. Neste momento temos quase toda a informação necessária sendo apenas necessário alguns ajustes que serão feitos caso a caso.

A Xicane oferece 2 passes de paddock por cada carro que participe mas infelizmente isso não garante lugar de bancada. Estamos ainda a envidar esforços para encontrar lugares mas a situação actual é de não haver lugar sentado para assistir às corridas.

O único aspecto menos positivo será o compromisso de deixar os carros em exposição até final da tarde de forma a não criar vazios no parque destinado às nossas viaturas. Penso que este aspecto será bem ultrapassado visto que o programa de corridas é um excelente motivo para ficar umas horas no circuito.

Durante os próximos dias vou pedir a confirmação da presença visto termos pessoas em lista de espera (isto significa que atingimos o limite máximo de 30 carros sugerido pela organização!). Informo os membros do sul que há já uma caravana preparada para vir para o Porto na manhã de Sábado pelo que não faltará companhia para essa longa viagem.

Como habitualmente estamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento.

Obrigado a todos pela atenção.
Share

Sem comentários: