sexta-feira, 18 de abril de 2008

António Costa...ups again!

Share

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marco Costa disse...

Vocês agora estao a ser mauzinhos, entao ja nao se pode entrar em pista cheio de entusiasmo ??

Rui Coelho disse...

Da segunda vez até tiveste de te desviar com receio que ele te levasse à frente!... :)

Marco Costa disse...

nada disso!!

eu so me desviei um pouco para que o carro coubesse todo dentro da makina

coff, coff

como é possivel de ver na foto que lhe tirei no momento...
http://img149.imageshack.us/img149/5302/168tc7.jpg

nao foi suficiente, devia ter-me desviado um pouco mais :P

ANTONIO COSTA disse...

Bom Dia Rui , Stig e "Lotistas".
ainda não tive tempo para agradecer as fotos disponibilizadas por voz ao blog.
O meu obrigado.
Não tive oportunidade de ler o comentário que foi eliminado, mas pelos vossos comentários não abonou muito a meu favor, se incomodei alguem com a forma como conduzi peço desculpa, mas se não fosse para me divertir tinha ficado em casa a dar voltinhas no recinto da garagem.
Eu sei que como foi a primeira vez que participei numa actividade como esta talvez a adrenalida estivesse mais alta que o normal e eu tenha exagerado um pouco, mas se todos fossemos para a pista com o espírito da regularidade não eram nesseçários capacetes, e de certeza que a tarde não teria tanto que falar.
Aos fotógrafos que estavam perto o suficiente para me ver os mosquitos nos dentes as minhas desculpas pelo susto.

Pedro Aroso disse...

Caro António Costa

O comentário, escrito em inglês, que foi eliminado, era spam e tinha um link muito suspeito, por isso apaguei-o.

Pedro Aroso disse...

Em relação à tua participação, gostaria de enaltecer o teu entusiasmo e a forma como andaste, isto é, sempre nos limites. Eu já tive um Elan+2S, por isso sei bem como é difícil conduzir aquele carro.

Rui Coelho disse...

António,

De forma nenhuma quis denegrir ou criticar a tua passagem pelo circuito! Eu achei até que foste a pessoa que mais se divertiu na pista e os comentários foram feitos de forma leve e bem disposta (pelo menos foi essa a minha intenção e nunca de abonar pouco a teu favor). Não incomodaste de forma nenhuma qualquer dos presentes e acho mesmo que muitos pontos altos da tarde foram providenciados por ti e pelo teu carro. A começar pelo som do teu Twin Cam a a acabar nas belas derivas de traseira, tudo foi em grande.

Peço desculpa se fui mal entendido (estou a ficar preocupado porque não foste o único a perceber mal o que eu queria transmitir). E espero também que não tenhas intrepertado mal os títulos que dei aos meus videos, se assim for por favor diz-me e eu retiro-os do meu youtube

Mais uma vez agradeço a tua presença no encontro e na pista e espero que venhas com vontade de repetir a experiência num próximo encontro, nós cá te esperamos e ao teu belo +2 130/5