quinta-feira, 10 de abril de 2008

30-Ramiro Santos Silva (pai)



Posted by Picasa
Share

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos.

Desde já obrigado à organização e a todos nós que gostamos dos Lotus.

Queria deixar uma palavra a todos, e como não sei escrever isto no blogge fica aqui em comentário.

Todos nós gostamos de Lotus por variadas razões. Por serem lindos, por serem fantasticos de conduzir, por serem uma marca com uma historia e palmares fantastica, enfim, cada um terá a sua razão.

A meu ver, cada um de nós tem o seu ritmo e gostará de guiar o seu Lotus à sua maneira. Acho que somos todos iguais e ninguem se deve sentir mal ou chateado por causa de uns tempos num kartodromo.

Da minha parte, fui para a pista para me divertir, não para fazer tempos. Se o meu tempo fosse dos ultimos não ficaria melindrado por uma simples razão, não me sinto menos que ninguem e não tenho nada a provar seja a quem for.

Acho no entanto, que alguns de nós gostam de "pilotar" o seu Lotus e de ver o carro fazer aquilo para o qual foi concebido, ser uma bala nas curvas.

Acho tambem que os tempos são importantes, não por serem o melhor ou o menos bom, mas sim para ver a evolução que podemos ter e tentar ver onde podemos melhorar.

Da minha parte ficaria mesmo muito feliz de poder mostrar e levar quem quissese a dar uma volta à pista e explicar como fiz as voltas à pista, afinal de contas estamos sempre a aprender uns com os outros.

Quero acrescentar que me sinto discriminado (lol) por ter feito o melhor tempo (para a prox faço o ultimo). Eu que não tive oportunidade de tirar fotos, só vi uma do meu "pequenino" e ainda ninguem me disse nada se tinha fotos do meu carro em pista, algum filmezinho, sei lá, qualquer coisa. Não vi nada no blogge, e digo-vos uma coisa, com mais umas voltas conseguia bater o tempo de 51 segundos e qualquer coisa do mini naquela pista e deixar a marca da Lotus como o melhor carro depois dos Karts em Viana.

Estou disponivel para o Club Lotus Portugal e todos os seu membros, aficionados e apaixonados no que souber e poder ajudar.

Fica um grande abraço a todos, e espero pelos próximos encontros, que sejam pelo menos tão bons como este.

Deste vosso companheiro
Fernando Cordeiro Filho

Pedro Aroso disse...

Olá Fernando

Conheces aquele velho ditado "Os primeiros são os últimos"? Pois bem, vais ter mesmo que esperar, porque tenho muitas fotos do teu carro, mas deixei-as para o fim...

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Eu sou muito brincalhão, sei bem que o tempo voa e é curto, tambem não me sinto deslocado ou discriminado, só o disse em tom de brincadeira.

Em primeiro ou em ultimo, partilhamos todos da mesma paixão.

Grande abraço e espero pelas fotos que devem estar muito boas

Fernando Cordeiro Filho

Rui Coelho disse...

Espero que tenhas tido oportunidade de ler os meus comentários e os do João. Estão no teu email.

Pedro Aroso disse...

Aquilo que torna este blog divertido e participativo, são os comentários. Algumas pessoas já manifestaram vontade de escrever, mas não sabem como. Não há por aí um voluntário disponível para escrever um pequeno tutorial?