segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Primeiras fotos

Como tirei mais de 200 fotografias, a sua publicação no blog vai prolongar-se ao longo de vários dias. No entanto, gostaria de sublinhar, desde já, o nome daqueles que mais contribuíram para o êxito do 3º Passeio do clube:

Começo pelo João Cunha e Rui Coelho, sem esquecer que, por detrás de um apaixonado pelos Lotus, está sempre uma grande mulher a ajudá-lo: Sara Sousa.

Para o António Ramos, Paulo Almeida e Márcio Fernandinho, os nosso anfitriões no Fundão, um grande abraço, não só pela gentileza com que fomos recebido, mas também pelo sucesso do Salão e do Slalom.

Para o António Dionísio, de Castelo Branco, vai outro abraço, pela simpatia e apoio logístico. Apesar de no final do encontro ter aparecido ao volante de um Ferrari 355, está perdoado.

Um agradecimento muito especial para o António Queirós, pelo Road Book e pelos lindíssimos crachás distribuídos a todos os concorrentes.

Last but not least, a todos os sócios de clube, com destaque para aqueles que participaram pela primeira vez, renovando o nosso entusiasmo e vontade de fazer sempre melhor.

Share

1 comentário:

Rui Coelho disse...

Falta referir que o Presidente ainda não está perdoado por se ter sentado no mesmo "Fiat" :)