sábado, 27 de setembro de 2008

1º dia no AutoClássico 2008

Ao contrário daquilo que havia sido anunciado, um percalço de última hora não permitiu expor o Lotus +2S. Valeu-nos a boa vontade do Álvaro Teixeira Basto, que na véspera da inauguração do salão disponibilizou o seu Lotus Europa Twin Cam Special (1974). Este carro, que foi meu entre 1988 e 1999, foi objecto de um restauro exemplar (ou não fosse o Álvaro engenheiro mecânico...). À nossa chegada, deparámo-nos com um problema eléctrico, entretanto resolvido pelo Sr. Fonseca (electricista da Garagem Gomes da Costa), para quem enviamos um grande abraço de agradecimento.

Durante a tarde, muitos foram os que passaram pelo stand do clube, entre eles um amigo do Marco Costa, que teve a gentileza de nos enviar esta fotografia.

Destaque para a presença do Alexandre Guimarães, que nos vai emprestar o seu Elan Spint, com que tem disputado o Campeonato de Clássicos, para o próximo AutoClássico.

Um obrigado muito especial para o António Queirós que, em tempo recorde, conseguiu fazer um novo placard com o logótipo do clube.

Hoje, sábado, os anfitriões serão o João Cunha, que saiu de Lisboa no comboio das 6.00 da manhã para estar presente à hora da abertura, e o Rui Coelho, que irá distribuir “ flyers” a todos os amantes da marca.

Share

Sem comentários: