segunda-feira, 11 de abril de 2011

MotorClássico 2011

Uma vez mais o Club Lotus Portugal marcou presença na edição 2011 do Salão MotorClássico.
Este ano o Club expôs um Lotus Elan M100 cedido pelo Membro Fernando Aguiar.
Como sempre, havia carros para todos os gostos e todas as bolsas. Desde a decrépita carcaça que com uma extraordinária boa vontade era anunciada como projecto de restauro, até aos Automóveis de sonho a cifrarem-se em centenas de milhares de euros o que, juntando à automobilia e afins, contribui sempre para atrair multidões.
Quanto aos Lotus... O Elan M100 no stand do Club não deixou ninguém indiferente e fez com que muitos visitantes quisessem saber mais acerca da Marca e dos seus Automóveis.
Encontrava-se um Elan +2 totalmente restaurado à venda no stand da PepsGang.
Como não podia deixar de ser, a vertente desportiva da Marca também esteve presente, desta feita com o Elan de competição do M. Ferrão.
E também lá se encontrava o famoso reboque da Palma & Morgado que, depois de completamente restaurado, apresentava esta surpreendente decoração!
É sempre uma agradável companhia a presença da Ascari e do Manuel Pinheiro.
Bem como a presença de todos os Lotistas que ao longo de 3 dias visitaram o stand do Club Lotus Portugal.
A todos agradecemos a presença e com todos contamos para o próximo evento! 
Share

3 comentários:

Pedro Aroso disse...

Parabéns Fernando!

Miguel Oliveira disse...

A primeira vez que tive contacto com o Fernando foi....em plena IC19 num engarrafamento a caminho do Passeio dos Ingleses, onde estava tudo de tal forma parado que tive a possibilidade de sair do carro e cumprimentar o dono daquele belo Elan que aparecia no meu espelho retrovisor, o Fernando! Agora sim, tive a possibilidade de trocar "dois dedos de conversa" mais a sério e muito bem sentado no espaço do Club Lotus. Foi um prazer falar mais com o Fernando e novamente, sem fugir à regra, concluo uma vez mais que o pessoal do Clube Lotus é um pessoal à maneira. :)

Como é sabido por alguns, estive também na Feira a representar o meu outro Clube, o Jaguar Clube de Portugal, no entanto, das poucas vezes que me foi possível, pois a cada dois passos que damos na Feira há sempre alguém conhecido onde ficamos no mínimo 15 minutos à conversa, fiz questão de ir passando pelo espaço deste meu novo Clube que tão bem me tem acolhido. :-)

Um abraço a todos,
Miguel Oliveira

Unknown disse...

Olá,

vi o reboque que era do meu Avô Manuel Palma, da Palma & Morgado, alguém sabe quem o restaurou? Será que posso ter o contacto?

Muito obrigado.

João Pedro Palma Fonseca e Costa

jpfc@lainvestimentos.net.br