sábado, 16 de abril de 2011

Westfield SportsCars Lisboa - VENDIDO SPORT CLASSIC 2000

O Fernando Valente que representa a Westfield Sportscars Lisboa que vende os desportivos da Westfield, pede-nos para divulgar a representação desta marca no nosso País e a disponibilidade para venda de um dos modelos da marca inglesa o Sport Classic 2000. Este modelo inspirado no Lotus Seven é o mais vendido da marca e o mais representativo. 



modelo que se encontra em Lisboa tem um desconto expressivo, em relação ao preço de catálogo. Este modelo tem a particularidade de ter sido montado em 2009 e de nunca ter circulado, sendo a sua utilização sido feita exclusivamente como show car. Por este motivo, terá matricula de 2011 e será registado como novo. Assim, usufrui de um desconto de 5.000 face ao P.V.P. É importante sublinhar o facto de não se tratar de um carro de serviço, mas sim de um carro 0 kms.

As características deste modelo são:
-Motor: 2000 cc
-Potencia: 200 cv
-Amortecedores: Ajustáveis em altura e compressão
-Jantes 16'' Team Dynamics
-Pack Cromado
-Pneu suplente e suporte
-Aquecimento do habitáculo

Preço: €35.443 (P.V.P. - €40.443)
OFERTA: A COMVAL RACING oferece um curso de Drift para que o cliente tenha uma verdadeira Westfield Experience.

O carro está em Lisboa (Telheiras) e o Fernando Valente tem todo o gosto a dá-lo a conhecer. Posteriormente o Fernando quer estabelecer uma parceria com o Club Lotus Portugal, oferecendo um desconto especial nos automóveis Westfield para os sócios do vosso clube. É importante que os sócios interessados nestes Westfields indiquem que conheceram a Westfield SportsCars Lisboa através do nosso blog. Para o final ficam os contactos:

Share

Sem comentários: