domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pedro Charais – Elise S no Gentleman Drivers

Share

15 comentários:

ZeCarlos disse...

Parece-me que a estes Elises de 136cv falta uma pitada de sal e pimenta. 111R SEMPRE

GFC Motorsport disse...

Pedro,

Parabens. Sem duvida um excelente trabalho que muito dignifica os nossos Lotus... Força.

Marco Costa disse...

eu nao fiquei com essa ideia das vezes que o vi a passar


o que podem perder em recta ganham a dobrar em curva.

Pedro Aroso disse...

Acabei de rejeitar a publicação de um comentário assinado por JoseCarlos, por considerar que não é justa a crítica que faz ao Pedro Charais. Estou certo de que se o conhecesse um pouco melhor, não pensaria da mesma forma. Recordo-lhe que no último encontro Porsche-Lotus, em que participaram 27 automóveis, o Pedro Charais obteve o 3º melhor tempo da classificação geral.

ZeCarlos disse...

É um facto que do visionamento do vídeo, apercebemo-nos que o condutor não domina sequer as técnicas básicas de condução desportiva, tais como trajectórias, ponta-tacão, etc. O que este indivíduo pode ter feito pelo clube nada tem a ver com a sua qualidade como piloto. Quanto ao 3º lugar posso apenas concluir que os outros eram ainda piores que ele. Cumprimentos e é pouco digno para este clube/blogue não defender e por em causa os direitos à livre expressão de opinião.

Pedro Aroso disse...

José Carlos,
Por norma não publicamos comentários enviados por anónimos. O facto de assinar com o nome de "José Carlos", não o identifica. Nestas circunstâncias, estamos na disposição de publicar o seu comentário que foi censurado na íntegra mas, para tal, deverá enviar-nos um email com uma cópia do seu bilhete de identidade (frente e verso):
clublotus@clix.pt
É que, os "direitos à livre expressão", também implicam deveres e, a boa-educação, é um deles.
Já agora, e a título facultativo, gostaríamos de conhecer o seu palmarés em matéria de provas automobilísticas.

Ricardo disse...

Ainda bem que foi um gentleman drivers senão ainda andava tudo à batatada....
Ricardo Leal

Anónimo disse...

Estou simplesmente divertido com os comentários despropositados do Sr. José Carlos, como se um vídeo de algumas voltas de Lotus Elise no circuito de Braga, fosse a coisa mais importante do mundo. Não sou, nem tenho pretensões de ser, o melhor condutor do mundo, pois já ultrapassei essa fase :), e não preciso de provar nada a ninguém, muito menos a desconhecidos (também já passei essa fase). Apenas gosto de me divertir quando conduzo o meu Lotus, ou quando participo em corridas de automóveis. Aparentemente o Sr. José Carlos terá ficado melindrado com os comentários que coloquei no vídeo, mas tal apenas revela falta de sentido de humor, mas cada um é como é.... Lamento que tenha ficado ressentido, pois não foi minha intenção ofender ninguém.
Pedro Charais

Unknown disse...

Repetindo as palavras do Ricardo Leal, tratou-se realmente de um simples gentleman drivers em que proprietários amadores deram o gosto ao pé na pista de Braga, proporcionando a todos os presentes uma boa tarde de Domingo, embora cada um arriscando o seu material e dinheiro.
Uma coisa é certa, o Lotus do Pedro com os seus modestos 136cv, com falta de condimento, pelos vistos, acrescido, também, da "falta de mãos" do condutor, enquanto andou ultrapassou tudo e todos, envergonhou participantes muito mais "profissionais" e vários carros com mais do triplo da cavalagem do Elise 111R (aliás, na manga em que participou até seria o carro com menos pimenta).
Só que, enquanto rodou, nenhuma alma conseguiu ultrapassar o rasteirinho, essa é que é a verdade e contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Ó Sr.ZeCarlos, por acaso não tem por aí um video das suas trajectórias e da sua máquina devoradora para a gente vêr como se conduz? É que nós gostamos disto e pretendemos repetir e na próxima nem um Veyron nos passa. Já que se trata de um profissional, o que fez? com que carro? que resultados? Já nasceu com o kit de unhas ou foi limando à medida que praticou?
Enfim, tenho uma pequena impressão que o seu cotovelo está com uma dorzinha aguda ou estarei enganado?

Zé Pedro Moreira

João Ferrand disse...

Queres ver que este "Zé Carlos" é outra brincadeira daquelas tipo o do "Cromo" que queira comprar um Èvora Vermelho no Stander para lhe colar um autocolante Ferrari para impressionar nas Autovias Alemãs?... é é mais uma piada do Queirós?

Ricardo disse...

Parabens pelo video Pedro na proxima se puder estarei presente para conheçer a malta um abraço a todos...

Unknown disse...

Com o Pedro Charais no Club já todos ganharam : um génio e um gentleman.Manuela Charais

Pedro Charais disse...

Olá Manuela.
Obrigado pelo teu post.
Desconhecia o teu gosto pela Lotus.., ou encontraste o blog por acaso?

Unknown disse...

por acaso encontrei por acaso ... mas vou ficar ligada.ja sabes que sou condutora profissional , mas não posso passar dos 110...boas corridas !