quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PEDRO FINS CAMPEÃO NOS CLÁSSICOS 2010

lotus2010_falperra_6

“O Circuito do Algarve deu a Pedro Fins o título de Campeão Nacional de Clássicos na Categoria 1, num fim-de-semana perfeito para o piloto do Lotus Elan 26R.

Ultrapassados os problemas mecânicos sentidos nas últimas provas com o Lotus, a época terminou assim com a conquista do único título que faltava ganhar "Conseguimos cumprir com todos os objectivos traçados no início desta época. Já tínhamos vencido a Taça de Portugal, bem como a Taça Nacional 1.600cc., e nesta última prova conseguimos confirmar o Titulo mais importante dos três, o de Campeão Nacional na Cat. 1".

"Vencemos praticamente todas as provas em que não tivemos problemas com o carro. As duas últimas provas não nos correram tão bem como as anteriores, mas nesta última prova voltamos a estar ao nosso melhor nível, por isso penso que fomos uns justos vencedores."

Ao longo desta época, Pedro Fins contou com os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos, e "Quero dedicar e agradecer estes resultados a todos os patrocinadores, a todos aqueles que acreditam em mim, e em especial à Stock-Car Megastore, na pessoa do Sr. Adriano Barbosa, e à Veloso Motorsport, por todo o seu profissionalismo."

Terminado mais um campeonato, "Como se costuma dizer,  a melhor vitória é sempre a próxima, portanto espero voltar a ter novamente um voto de confiança da parte de todos os envolvidos para o próximo ano."

Mais informações em www.acdme.com, www.anpac.com e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.”

Parabéns Pedro Fins!

Share

1 comentário:

d'Assis Cordeiro disse...

Este Elan é dos carros mais bonitos do pelotão português.
Não sabia que tinha ganho o Campeonato Nacional de Clássicos.
Estou a pintar uma tela com este carro.