quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Visita à Bell&Colvill

Bobby Bell e Martin Colvill fundaram a companhia que leva seu nome há quase quarenta anos atrás, em Março de 1970. Ambos nascidos com uma enorme paixão por carros, estavam destinados a uma vida no sector do comércio automóvel.

Imediatamente a sua atenção se voltou para os Lotus e esta associação combinada com a sua energia e entusiasmo ao longo dos últimos trinta anos tem permitido à Bell&Colvill tornar-se o maior e mais bem sucedido comerciante Lotus no mundo. A B&C é a mais antiga representação Lotus e é contemporânea de Chapman que manteve com os dois sócios uma longa amizade.

As suas instalações estão idealmente localizadas no coração do Condado de Surrey e ainda a poucos minutos de carro de Guildford, Woking e Leatherhead.

Durante a minha visita tive oportunidade de conhecer Bobby Bell ("one half of the company" como acrescentou) e com ele trocar algumas impressões sobre os Lotus, as actividades do nosso Club mas também sobre o magnifico 2-Eleven que conduz! Um carro soberbo, complicado de entrar é certo, que está para venda ao apelativo preço de£35,995

Share

1 comentário:

Henrique Sá disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.