sábado, 12 de setembro de 2009

VI Salão do Automóvel Antigo do Vale do Sousa


Apesar de alguns contratempos iniciais que quase punham em risco a nossa participação (o Esprit previsto teve de ser "internado de urgência", por isso impunha-se uma alternativa ) ao fim do dia de ontem foi possível encontrar uma solução e assim temos o nosso espaço completo. Com o apoio do stand Lourençocar, de Penafiel, que gentilmente cedeu o seu Caterham para a exposição, pudemos respeitar o nosso compromisso e estar presentes neste salão E, apesar de não ser um Lotus, as ligações são conhecidas de todos e faria mais sentido do que expor um moderno Elise, como também foi equacionado. Em boa hora o fizemos, pois temos recebido rasgados elogios por este belo exemplar, que se junta ao magnífico Elan +2 do Sr. Belmiro Nogueira de Paredes, que não conhecia o nosso clube, mas que neste momento já faz parte do mesmo. Dois automóveis carismáticos, guardados pela minha filha Ana Catarina, que se disponibilizou para ficar este fim-de-semana no salão. Um grande beijo para ela de obrigado!

Se puder faça-nos uma visita, pois há outros motivos de interesse.
Notícia de última hora: Afinal são 4 os Lotus presentes, pois nas últimas horas chegou o Exige amarelo da Ana Catarina, como se poderá ver nas fotos e, a pedido dos organizadores, o nosso Elise também irá participar.
Share

1 comentário:

Pedro Aroso disse...

Rui,

Excelente trabalho!
Para a Ana Catarina enviamos um grande beijinho pela disponibilidade que sempre tem demonstrado para colaborar nas tarefas do clube.

Muito obrigado aos dois.