quarta-feira, 18 de março de 2009

Urgente!

O Steve (Algarve Racing Services) enviou-me o email que passo a transcrever:

“If people want to drive the track on May 3rd the cost is 130€+IVA.
We need to know right away. There are only 100 places available so your friends and members must act quickly.
We are happy to organise for you to form a display of Lotus cars, again we need to know your interest in this and roughly how many people will come.
I would be interested to come to the Lotus dinner in Porto this year. Please keep me informed.
Thanks Steve”

Resumindo, temos que resolver rapidamente se vamos ao Track Day, agendado para 03 de Maio, no Autódromo Internacional do Algarve.

Share

3 comentários:

Joao Vieira da Cunha disse...

Caros

Vale a pena saber se há seguro de prova. No ultimo TD o autodromo do algarve obrigou os participantes a pagarem estragos a preços muito acima do mercado. Como a pista é bastante difícil a probabilidade de saídas é mais elevada.

Manuel Pinheiro disse...

Sugiro que se veja o número de potenciais interessados ( eu sou ) e o Pedro escreva para eles a dizer que a deslocação é cara, etc etc etc e que propõe um custo máximo-máximo de 100€. Ao preço a que eles propõem não me parece nada atractivo.

Pedro Aroso disse...

Como eu apliquei a minha fortuna toda (muitos milhões de Euros) no BPN e BPP, neste momento não tenho saldo disponível que me permita participar neste Track Day. Em todo o caso, se existir um número mínimo de tupperwares interessados, posso dar um toque ao Steve, solicitanto um desconto de grupo, como aconteceu em Braga.