sexta-feira, 27 de março de 2009

Salão Topos & Clássicos - Participação Lotus


Como foi atempadamente comunicado, a Lotus Portugal convidou o nosso clube para participar no Salão Topos & Clássicos a realizar este fim de semana no Parque de Exposições de Braga. Do programa consta um "track-day" no Autódromo Vasco Sameiro na tarde de Sábado entre as 14h e as 17h bem como a possibilidade de visitar o salão da parte da manhã (bilhetes grátis para quem está inscrito no track-day). A Lotus Portugal teve também a gentileza de organizar um estacionamento exclusivo Lotus nas imediações do Pavilhão e de nos convidar para um café no seu stand do Porto antes da partida da caravana.

Posto isto, comunico aos sócios que o ponto de encontro será junto ao stand da Lotus pelas 10h com partida em direcção a Braga pelas 10.30h. Desta maneira teremos tempo de chegar àquela cidade e visitar o salão antes da partida para o Autódromo agendada para as 13h.

A Lotus Portugal informa também que o pagamento da parte de circuito será feito directamente à organização do salão, que já tem na sua posse o nome dos participantes. O espaço de parque reservado será também indicado na altura pela organização. Os participantes deverão dirigir-se ao Parque de Exposições de Braga e obter informação na entrada. Isto quer dizer que os participantes que decidirem seguir directos para Braga, deverão dirigir-se à entrada do Parque de Exposições e perguntar pelo "Estacionamento Lotus"

Penso que é tudo, são estas as informações essenciais sobre o dia de amanhã. Aproveito para pedir a participação do maior numero de sócios pois esta é a primeira vez que a Lotus se associa tão directamente com o clube e seria uma boa oportunidade de mostrarmos a nossa força e a nossa capacidade de mobilização. O futuro da colaboração entre as duas entidades pode beneficiar muito de um evento participado.

Obrigado a todos e cá os esperamos amanhã!
Share

Sem comentários: