segunda-feira, 2 de março de 2009

Resumo e fotos do "English style day out"

Tal como planeámos, o aliciante de um programa exclusivo foi motivo mais do que suficiente para juntar um simpático número de sócios e um não menos impressionante número de carros. Um total de 16 Lotus e 1 Caterham juntaram-se a nós em diversas alturas desta cinzenta manhã de Sábado. Mas não foram os únicos pois, pelo caminho, ainda apanhámos um Porsche, um Jaguar E e um Ferrari F355 que, como habitualmente, foram recebidos com a simpatia e disponibilidade que nos caracteriza como grupo.

Destaque para a presença do Francisco Figueiredo e da sua namorada, Joana Janeiro, que se deslocaram propositadamente de Lisboa (o Francisco torna-se assim num dos mais assíduos participantes, seja a Sul ou a Norte). Outro destaque vai para o José Jordão, com o seu belo Seven S4, que apareceu pela primeira vez (embora infelizmente não tenha participado no programa).
A grande surpresa era de facto a visita à colecção de António Magalhães, que foi muito apreciada por todos (outra coisa não seria de esperar de entusiastas deste calibre). Ficou a promessa de regressar àquele espaço com mais tempo, de forma a desfrutar da excelente companhia do Sr. João António Magalhães.

Quanto ao track-day, tudo correu pelo melhor e a presença do Club Lotus foi muito notada, quer pela visibilidade dos carros, quer pela simpatia dos nossos membros. O espaço onde os nossos carros estavam estacionados foi dos mais concorridos e fotografados (já aparecem fotos dos nossos carros em vários sites nacionais). A nossa marca era também a mais representada no grupo dos "SUPERDESPORTIVOS MODERNOS" e acho que todos nós a esta altura já sabemos que o carro mais rápido em pista foi o Elise R do Fernando Cordeiro com o Bi-Campeão Nacional de Montanha, Pedro Salvador, ao volante.

No final, toda a gente se divertiu e o evento Gentlemen Drivers foi um sucesso (os nossos parabéns ao Rui Sanhudo pela excelente organização) e mal podemos esperar pelo próximo evento desta equipa.

Mais fotos no Picasa do Club


Share

Sem comentários: