segunda-feira, 30 de março de 2009

Lotus contra Porsche no Autódromo do Algarve - 3 Maio

O Autódromo do Algarve, em Portimão, é o palco de um track-day a realizar no próximo dia 3 de Maio. Com um traçado de 4.600 metros na versão F1, e evoluindo ao sabor de encostas naturais, o autódromo proporciona imenso prazer de condução aliado à segurança com extensas escapatórias.

Um grupo de Porschistas Ibéricos preparou um programa completo, com utilização exclusiva da pista, para o qual convidou o Clube Lotus Portugal. O programa que nos sugerem é pois o seguinte:

3 entradas na pista, cerca de 40 minutos cada, ao longo do dia, em exclusivo para este grupo, com o custo de 90 euros por carro ( o valor de "tabela" é de 130 euros ); as entradas serão aproximadamente às 09:30 / 13:00 / 16:30

Opcionalmente, o grupo negociou a dormida no hotel Yellow Alvor, com o custo de 31€ por pessoa em duplo ou de 39€ em meia pensão. O grupo pretende jantar junto no dia 2, sábado, mas a dormida e jantar são opcionais, pode inscrever-se apenas para o TD.

Para mais informações contacte-nos por mail ou telefone 964004029. As inscrições para o TD devem ser feitas através do clube. As inscrições para a dormida devem ser feitas directamente para o Yellow Alvor (não confundir com outros hoteis da mesma cadeia) mencionando que pretende a tarifa negociada para o grupo Porsche ( eu sei, é humilhante ... ).
Share

2 comentários:

Marco Costa disse...

Escondam o vídeo do Pedro Salvador no Vasco Sameiro ou estes senhores ainda retiram o convite.

Manuel Pinheiro disse...

Pelo que me diz o Jorge Dinis da organização, vêm um par de espanhóis bem na vida, cujo tempo é ocupado a fazer track days pela Europa em carros semi preparados. A ver..