sábado, 14 de março de 2009

Classicos na Moita

Um Elan + 2 marca a entrada dos visitantes na exposição de clássicos da Moita. Vai na sexta edição esta iniciativa do Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado, que anualmente reúne milhares de entusiastas sobretudo interessados nos modelos clássicos populares.

No pavilhão de exposições, muitos stands oferecem de tudo um pouco: automóveis, peças, acessórios, literatura, revistas da especialidade e miniaturas.

A próxima iniciativa deste tipo decorre nos dias 28 e 29 de Março no pavilhão de exposições de Braga e o Clube Lotus estará presente com um programa de iniciativas bem preenchido que tem o apoio do importador. Clique aqui para saber mais.

Agora que o tempo começa a melhorar, leve o seu Lotus para a estrada e visite uma das muitas feiras e exposições de clássicos que se encontram um pouco por todo o lado. Nas revistas da especialidade ( Topos & Classicos e Motorclassico ) encontra as agendas completas, mas aqui deixamos algumas sugestões:

  • 28-29 Março - Parque de Exposições de Braga
  • 8-9 Maio - IFEMA Madrid
  • 23-24 Maio Parque de Exposições de Aveiro
  • 3-5- Setembro - Caramulo Motor Festival
  • 4-6- Outubro - Exponor - Matosinhos
  • ( este ano não se realiza a feira de Lisboa na FIL )( panorama geral do pavilhão I da exposição da Moita em 2009 )
Share

1 comentário:

ASCARI disse...

Ola.

Em nome pessoal e em nome da ASCARI, o meu muito obrigada, pelo empenho e ajuda na divulgação deste pequeno almoço Lotus.

Sem a vossa colaboração não teria tido, certamente, o sucesso que teve.

Ah! E muito obrigado pelas fotos e a lembrança do "relatório" sobre o evento no vosso sítio.

Em nome da dupla ASCARI - Manuel Pinheiro e Fátima Rodrigues: Parabéns a todos.

Esperamos um próximo encontro...

Quem sabe a ASCARI não se muda "temporariamente" para um pequeno-almoço em Lisboa... como todos os nossos leitores, da capital e arredores, tanto nos pedem ;)

Até breve...