sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Club Lotus - Passeio de Outono



ATENÇÃO!! Este post encontra-se em actualização pelo que a data é provisória.

O Club vai organizar o passeio de Outono 2008 já no próximo dia 1 de Novembro. A novidade este ano é que nos vamos encontrar no centro de Portugal, para que alguns dos clássicos de Lisboa possam juntar-se aos do Porto. O programa geral é o seguinte:


9:00 - 9:30 Concentração para a partida:

Lisboa - área de serviço da A5 sentido cascais / Lisboa
Porto - Café Bela Cruz

9:30 - 11:30 Viagem por AE até ao Centro para almoço (local exacto ainda por definir)

11:30 - 12:30 Fotos, convivio, inicio do almoço

14:30 - 16:30 Passeio por estradas de montanha com bom piso (a organização faz o 'sacrifício' de as percorrer antes do dia do passeio)

16:30 - 17:00 Café despedida e regresso a casa por AE

Em breve anunciaremos o programa final. Este post serve para permitir marcar o passeio na agenda com antecipação suficiente. Share

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria que a rapidez, apanagio da Lotus, no estilo Gentlemen Driver/Lap Time/Street Legal Cars estivesse presente e não apenas estacionamento, fotografia, refeição, passeio com codigo de estrada faz lembrar drive through penality

Pedro Aroso disse...

Caro Anónimo

Por norma, não publicamos comentários de pessoas que não se identificam mas, desta vez, resolvemos abrir uma excepção, porque a sua sugestão é pertinente.
No último passeio, realizado em Abril, alugámos o Kartódromo de Viana. Este encontro tem características diferentes. Em todo o caso posso adiantar, desde já, que estamos a preparar uma “peregrinação” até ao Autódromo de Braga…

Anónimo disse...

Espero que seja com transponders; só la andei com um Alfa Romeo. No
proximo mês exite a possibilidade de participar lá com um Lotus... através de uma organização "ready to race" em cujos eventos como track days Estoril e kartódromos costumo participar
Manuel Marques
elan@vodafone.pt

Joao Vieira da Cunha disse...

Como é natural, muita da organização do passeios acaba por não passar para o blog. Eu já ciontactei pessoalmente dois kartódromos que costumam realizar TDs com automóveis mas que só tem disponibilidade em Dezembro.

Há também que ter em conta que há pessoas que disfrutam o seu clássico de forma diferente. Para alguns sócios, ter o carro estacionado, conversar e tirar fotos é a melhor parte do encontro.

A organização dos encontros está aberta a todos os membros do Clube. O Rui Coelho, por exemplo, não organizou o primeiro encontro, mas voluntariou-se logo para o egundo e para este. Por isso acho que seria mais proveitoso oferecer-se para organizar um evento como o que sugere.