quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Esclarecimento sobre o Encontro de Outono

Caros Membros

Um lamentável lapso fez com que a Revista "Topos & Clássicos" publicasse uma notícia errada sobre o próximo Encontro de Outono do Club Lotus Portugal. Houve um mal entendido entre a data do passeio e a data de fecho das inscrições, pelo qual pedimos desculpas, embora sejamos alheios ao facto. Dito isto, esclareço que o passeio se mantém nos moldes em que foi apresentado, ou seja, está agendado para o fim-de-semana de 8 e 9 de Novembro, na bonita região do Fundão.

Por questões de comodidade, o ponto de encontro do Grupo de Lisboa passa a ser a Área de Serviço de Aveiras, A1 sentido S/N e não a área de serviço da A5 como publicado na T&C.

As inscrições encerram preferencialmente no dia 1 de Novembro, de forma a conseguirmos mover toda a logística necessária a um evento desta envergadura. Lembro ainda que não há obrigação em assistir aos 2 dias do evento podendo cada um aparecer no dia em que lhe der mais jeito, apenas tendo de nos informar do facto. Essencialmente queremos juntar os entusiastas de forma a cimentar os laços desta família e só com este tipo de actividade podemos conseguir esse fim a que nos propomos.
Share

Sem comentários: