domingo, 5 de outubro de 2008

FUNDÃO MOTORCLÁSSICO

Caros Amigos,

O CAACB - Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco irá levar a efeito, nos próximos dias 8 e 9 de Novembro o FUNDÃO MOTORCLÁSSICO - IIIIº Salão do Veículo Antigo e Clássico da Beira Baixa no Pavilhão Multiusos daquela cidade, bem no "coração" da Cova da Beira.

O FUNDÃO MOTORCLÁSSICO com uma área de 2.500 m2 integrará uma exposição de veículos antigos e clássicos de coleccionadores da Beira Baixa e uma Automobilia (venda, troca, compra, de automóveis antigos e clássicos, motas, peças, acessórios, livros, revistas, miniaturas, documentação técnica, etc..)

Em perfeita conjugação com este evento (foram idealizados em conjunto), no mesmo fim-de-semana (8 e 9 de Novembro), o Fundão será também o epicentro do Rallye de Regularidade "24 HORAS DE PORTUGAL" organizado pelo Classic Clube de Portugal e que integra o calendário do TNRR/FPAK e da Challenge Ibérica de Rallyes de Regularidade. Espera-se que participem nesta prova cerca de 60 das melhores equipas representativas de Portugal e de Espanha.

O Parque Fechado do Rallye na manhã de sábado e no final de tarde do mesmo dia (8 de Novembro) ficará instalado em frente ao Pavilhão Multiusos, oportunidade para ver de perto, estes fabulosos clássicos desportivos. Também o jantar dos participantes do Rallye decorrerá no interior do Pavilhão Multiusos, no sábado. Para quem gosta de observar um SLALOM espectacular em piso de paralelo, nada melhor do que ocorrer no domingo (9 de Novembro), pelas 10:30 h à Av. da Liberdade (muito próximo do Pavilhão Multiusos), para aí ter contacto com bons momentos de espectáculo proporcionado pelo desporto automóvel clássico.

Com o objectivo de potenciarmos a promoção e divulgação do evento, vimos por este meio solicitar que reenvie este mail aos associados do V/ Clube e, se possível, divulgar o mesmo na página WEB do V/ Clube.

Por outro lado, considerando que este evento decorrerá por altura do S. Martinho (castanhas e jeropiga), numa altura do ano em que a paisagem da Cova da Beira é um regalo para os olhos, porque não o V/ Clube equacionar um Passeio com os V/ associados até ao Fundão???

Junto enviamos, em anexo, cartaz alusivo ao evento mencionado em epígrafe.

Cumprimentos.

O Presidente da Direcção do CAACB
António Ramos
(966 036 066)

Nota: Na secção Files de lotus.pt yahoo groups encontra os anexos com o "MotorClássico Cartaz" e o "MotorClássico Apresentação".

Share

1 comentário:

Joao Vieira da Cunha disse...

Acho que se o passeio for alterado, devemos assegurarnos que as promessas de slalom etc são cumpridas