segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Garagem Aurora Festival of Speed


O ClubRacing, equipa do Rui Sanhudo membro estimado do nosso clube, organiza o "Garagem Aurora Festival of Speed" a 29 de Outubro no Circuito Vasco Sameiro em Braga. 

Em pista vão desfilar cinco categorias de carros, com limite a 40 viaturas, esperando-se que seja um encontro de máquinas que fizeram e continuam a fazer as delícias dos amantes dos automóveis.

O evento está aberto a carros:

- clássicos/clássicos modernos;
- formulas e monolugares;
- clássicos de competição e outros carros de competição;
- super desportivos modernos.

Um do momentos altos da tarde será o "Mestre Eduardo Revival" para pilotos que no passado/presente se distinguiram ao volante dos carros preparados na garagem Aurora.

A pista estará aberta durante 60m para cada categoria sendo o valor de inscrição de 50€ por carro.

Horário, regulamento e ficha de inscrição em clubracing-pt.blogspot.com ou www.circuitoviladoconde.pt para qualquer outra informação contactar clubracing@iol.pt
Share

1 comentário:

Rui Pereira disse...

É com muito agrado que a Casa dos Coimbras se associa ao evento “Garagem Aurora – Festival of Speed” a decorrer no dia 29 de Outubro.

Antes de mais é de louvar a aposta neste tipo de acontecimento que tanto beneficia a nossa cidade de Braga.

O mundo automóvel teve e sempre terá uma grande importância para os Bracarenses, que são presença assídua em todas as provas realizadas dentro e fora do nosso Pais.

Braga e todo o Minho em geral é também conhecido pelas inúmeras coleções de carros e motas antigas, de que tanto nos orgulhamos.

É neste sentido que a Casa dos Coimbras convida não só todos os participantes, organização e clubes, como os aficionados do desporto motorizado em geral, a fazer parte da noite de sexta-feira (dia 28 de Outubro). Será, com toda a certeza, um excelente momento de convívio ao som da melhor música.



Traga o seu clássico, temos uma oferta especial para si.



Casa dos Coimbras

Braga



Largo de Santa Cruz 506