terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lotus Elise S1 à venda! VENDIDO!

O nosso amigo Rui Fernandes decidiu separar-se do seu belo Lotus Elise S1, a estrela do nosso stand no último Autoclássico. Este modelo de 1997 foi propriedade de 3 grandes entusiastas da marca que o estimaram até esta altura. O pequeno Lotus tem neste momento 56.000kms, sempre assistido na marca e com poucos problemas ao longo dos seus 14 anos de vida. Certamente um dos melhores exemplares deste modelo à venda no nosso país! O carro tem varios extras: centralina para 150cv, escape em aço inox Larini, filtro K&N e discos Brembo de maior dimensão+pastilhas.Tem ainda 4 amortecedores Koni Stage 2 instalados aos 45000 kms. O António Queirós, anterior dono antes do Rui, tem ainda consigo o escape de origem e uma grelha para instalação das "driving lamps" para os interessados.

O Rui avança um valor a rondar os €23.000 negociaveis e pode ser contactado pelo email rfernandes@netc.pt

 
Share

3 comentários:

MonstroVerde disse...

Há algo de estranho nessa viatura!

Não pode ter sido registado pela primeira vez em portugal! Dizem vocês que foi vendido pelo importador, mas em 2 mão?

Em 1998 as matrículas eram L...

Esse de 1997 tem matrícula MN.

Agradecia o esclarecimento.

Rui Coelho disse...

Caro amigo,

Na verdade cometi um erro na inserção deste anúncio tendo confundido este carro com um outro Elise semelhante vendido nessa altura mas de que perdemos o rasto no clube.


Depois de contactar um dos antigos donos deste Elise descobrimos que este carro foi comprado em Madrid em 1988/1989 no representante da Lotus/Rolls-Royce com 3000 Kms por um entusiasta de Viseu. Em 2005 o António Quierós comprou-o a esse entusiasta e vendeu-o posteriormente ao Rui Fernandes em 2007 com toda a documentação inclusive cópias de facturas de manutenção etc. Pouco tempo depois o António adquire o 111R BRG que ainda hoje é um dos "habitués" do clube.

Corrigirei de imediato o anúncio
Obrigado pelo seu comentário

Monstro Verde disse...

Caro Rui Coelho

Obrigado pelo esclarecimento.

Apenas tenho acamponhado o mercado posi ando interessado numa viatura lotus e apercebi-me de uma discrepância entre a descrição e o registo de metrícula.

Sem qualquer presunção apenas gosto da verdade.

Abraço

O Monstro Verde