quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Club Lotus Portugal no Autoclássico 2011

Caros Amigos/as

Por razões de ordem profissional, vou estar fora do país durante um período indeterminado de tempo. Nestas circunstâncias, e por razões óbvias, entendi delegar no Rui Coelho a direcção do Club Lotus Portugal. Este é o corolário natural, uma vez que o Rui tem sido, de todos os membros, aquele que mais se tem empenhado na sua dinamização, demonstrando sempre uma disponibilidade total para ajudar em tudo o que é necessário.

Uma palavra de apreço também para o Fernando Aguiar e para o João Ferrand pela actividade que têm vindo a desenvolver, respectivamente, nas zonas Sul e Centro.

Last but not least, agradeço a todos/as o entusiasmo que têm dedicado ao clube, fazendo votos para que dêem todo o apoio ao Rui Coelho neste novo desafio que lhe lancei.

Deixo-vos com as imagens da montagem do nosso stand na Exponor, onde poderão ver um dos primeiros Elises vendidos em Portugal, gentilmente cedido pelo Rui Fernandes.

Um grande abraço do Pedro Aroso.

DSC_0297

Pedro Aroso, Rui Fernandes e Rui Coelho.

DSC_0302

Pedro Aroso, Gustavo Aroso e Miguel Aroso.

Share

5 comentários:

Rui Coelho disse...

Só tenho a agradecer ao Pedro pela confiança depositada em mim, agradecer todo o trabalho feito ao longo destes 21 anos de clube, e como é óbvio, dizer-lhe que esta minha posição é interina até ao seu regresso ao nosso país. Desejo-te o maior sucesso profissional nesta nova aventura e que sejas feliz durante o tempo que estiveres fora.

Quanto ao resto, tudo fica igual, o trabalho desenvolvido por mim vai ser o mesmo, agora só tenho de melhorar as minhas aptidões institucionais :)

Ao trabalho!

UB disse...

Que bonitos os 3 estarolas!!!!

Fernando Aguiar disse...

Estimado Pedro,

Os meus votos para que este projecto se torne naquilo que desejas e para que os sucessos profissionais e pessoais, que certamente te aguardam, contribuam em grande medida para a tua felicidade.

Estou certo que nos encontraremos um destes dias, no meio dos Lotus!

Aquele Abraço !

Fernando Aguiar disse...

Caro Rui,

Como sempre, estou ao teu dispor para tudo aquilo em que possa ser útil !

Aquele Abraço !

Pedro Aroso disse...

Obrigado.
Um grande abraço transatlantico