sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Continua a novela

A chegada do Grupo Lotus à Fórmula em parceria com a Renault F1 Team não abala as convicções de Tony Fernandes, mentor da Lotus Racing em 2010 e que se prepara para participar na categoria em 2011 com a sua equipa nomeada agora Team Lotus. A modalidade prepara-se, assim, para assistir à situação curiosa de contar com duas equipas Lotus e ambas com decorações preta e dourada, evocativas dos tempos áureos do Team Lotus ao longo das décadas de 70 e 80 do século passado. E o braço-de-ferro entre as duas partes parece estar para durar pois Fernandes já assumiu que não pretende abdicar do nome Team Lotus, o qual foi adquirido este ano à família de David Hunt.

Em resposta a esta situação, o malaio escreveu no Twitter que "Dany Bahar fez-nos um favor. Nunca me senti melhor em relação ao nosso futuro e ao Team Lotus. Parece que estão a tentar roubar a nossa ideia do preto e dourado".

Mas Fernandes nao foi o único a garantir que o nome Team Lotus vai figurar mesmo na grelha em 2011. Tambem Mike Gascoyne escreveu no Twitter que o nome da equipa é para se manter: "Obrigado por todas as mensagens de apoio dos nossos adeptos. Fiquem descansados, nós somos o Team Lotus e estamos aqui para ficar. E nós, no Team Lotus, estamos na F1 para projetar, construir e fazer correr carros de F1 construídos na nossa 'casa' em Norfolk, e para vencer como uma Equipa no futuro, por isso venham eles".
Share

Sem comentários: