quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Track Day Porsche/Lotus em Braga

O António Torres da Silva, que é o Director Norte do Porsche Club Portugal, solicitou-nos a divulgação do seguinte comunicado:

“Na sequência de anteriores contactos telefónicos, o Porsche Club Portugal expressa e agradece a vossa presença no Track Day que estamos a programar para o Circuito Vasco Sameiro, em Braga, no dia 6 de Novembro de 2010, entre as 10h e as 13h30m, composto por provas cronometradas na pista do Kartódromo, com duas viaturas em simultâneo, seguidas de cerca de 40 minutos de condução livre na pista principal.  O custo global negociado para este Evento foi de 1500,00 € (melhor preço por nós conseguido), pelo que pensamos reunir um mínimo de 30 viaturas entre os 2 Clubes, e aficionados em geral, para conseguir o razoável custo de inscrição de cerca de 50,00€ / viatura.   De referir que para esta data , o Porsche Club prevê reunir cerca de 20 viaturas e que será de 40 o número máximo de viaturas admitidas, por questões logísticas e de horários. Agradecemos a vossa resposta logo que possível. 
Respeitosos Cumprimentos  
Porsche Club Portugal

Os interessados em participar deverão fazer chegar essa intenção ao António Torres da Silva através do email ajbts@hotmail.com
Share

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.
Já há um planeamento para o "Encontro Nacional" Club Lotus?
1 abraço
João Blattmann