terça-feira, 15 de junho de 2010

Convite Circuito de Vila Real


O Porsche Club Portugal, na pessoa do nosso amigo António Torres da Silva, regista com muito agrado o honroso convite da Organização do Circuito de Vila Real, para uma participação física e activa nas actividades paralelas às corridas deste mítico circuito. Assim, Sábado dia 19 de Junho, o Porsche Club convida os membros do Club Lotus Portugal para uma concentração de viaturas em espaço próprio reservado pela organização, e um desfile de 3 voltas à pista que se prevê para o período do almoço (cerca das 13h, a confirmar).

Estas duas actividades (concentração e desfile) não têm custos associados, para além dos gastos pessoais e individuais. Paralelamente está a ser estudada a hipótese de aceder a uma das mais concorridas bancadas a preços com desconto especial, e a possibilidade de refeição em local reservado com ementa e tarifas aliciantes para os participantes.

Para participar, é necessária inscrição por mail para o seguinte endereço:
António Torres da Silva ajbts@hotmail.com

Devido a estarmos envolvidos na apresentação do novo Evora e a toda a logística que o acompanha, é impossível para a Direcção do nosso clube abarcar com duas organizações na mesma semana e em dias consecutivos pelo que desta vez não poderemos organizar algo colectivo como desejaríamos A presença de cada Lotus deve ser marcada com o António Torres da Silva.

Obrigado e boas corridas! Share

Sem comentários: