terça-feira, 23 de março de 2010

MotorClássico 2010 - II

No segundo dia do Salão MotorClássico 2010, pela fresca e bem molhada manhã, lá se reuniram na Torre de Belém uns bravos que, contra ventos e chuvadas, não deixaram ir no temporal o honrado nome Lotista!

Foi vê-los evoluir ao longo da nossa “Côte d'Azur” perante a água do mar revolto, e da chuva também!

Para logo em seguida serem literalmente engolidos pelo nevoeiro da Serra de Sintra e as suas estradas que têm tanto de curvilíneas como de esburacadas, para quase desaparecem qual El Rey Dom Sebastião antes de chegar à Vila!

Valeu-nos o Leitão de Negrais que, de tão bom, nos atrasou quase duas horas mas, ainda assim, deu para tirar as capotas e de cabelo ao vento, soltar os bichos que há muito reclamavam lá do interior da mecânica!

Chegados à FIL a azáfama a que, verdade seja dita, já nos acostumámos em redor dos nossos mais que tudo era a usual, ou seja, mais que muita!

Com uma louvável dedicação vindos do Norte, o nosso ilustre Presidente Pedro Aroso, o Director Rui Coelho que se fez acompanhar da nossa Embaixatriz Ana Catarina e ainda o Gustavo Rebelo, entre muitos outros Lotistas, marcaram presença no Evento!

E assim, entre amigos, Lotus, outras marcas, Lotus, conversa, Lotus, convívio, Lotus e a boa disposição tão característica dos Lotistas, se passou um dia fantástico!


Share

2 comentários:

Rui Coelho disse...

Mais uma organização ao nível do habitual. O maior problema é os Lotistas habituarem-se e depois quererem ver o mesmo nas organizações do Norte, que como todos sabem, é bem mais "lay-back" :)

Abraço e obrigado por mais este sucesso!

Vic Schwantz disse...

foi altamente como sempre,alias tudo o que seja organizado pelo Fernando só pode correr bem :))))
O rasteirinho cinza andava a precisar de companhia :))))

Abraço

Vic