quinta-feira, 4 de março de 2010

Lotus Evora Carbon Concept

No Salão Automóvel de Genebra, que decorreu no início deste mês, também foi apresentado o Evora Carbon, versão que poderá vir a ser disponibilizada numa Edição Especial no futuro.

Como o próprio nome indica, este modelo encontra-se dotado de diversas aplicações em carbono, tanto no exterior como no interior.

Este estudo foi apresentado na cor branco pérola evidenciando o contraste com o carbono do tejadilho, da moldura do óculo traseiro, da asa dianteira e do difusor traseiro.

Nos interiores, o carbono impera no tablier, na consola central, no volante e nas portas, criando uma ligação perfeita com a alcantara e a pele perfurada dos estofos e do habitáculo.

Segundo Donato Coco, Director de Design da Lotus, “O design do Lotus Carbon Concept integra materiais high-tech em perfeita sinergia com a imagem da Marca, evidenciando a Herança Desportiva, a História e o Estilo que tornaram a Lotus famosa”.

De salientar o equilíbrio com que o Lotus Evora Carbon alia com toda a elegância a agressividade do carbono à pureza da cor, resultando no seu conjunto num Automóvel que vincará sempre a sua presença, tanto na Ópera, como na Pista.

Share

2 comentários:

António Queirós disse...

Fabuloso!
até em branco!!

João Ferrand disse...

Cada vez começo a gostar mais do EVORA, a unica coisa que me deixa um pouco decepcionado é o Interior...

A lotus deveria investir um pouco mais em designers criativos para desenvolverem os projectos de interior...