sábado, 16 de janeiro de 2010

Lotus Esprit S1 à venda! VENDIDO

O José Guerreiro é um membro algarvio do nosso clube e tem para venda um raro (pelo menos no nosso país) Esprit S1! É um carro de Junho de 1977 que foi importado de Angola em 1987 sendo essa a razão de ostentar uma matricula mais recente. Tem 32.000kms no motor 907 de 160cv. O José pede €13.500 por este carro que pode ser visto em Faro.

O José pode ser contactado pelo telefone 969693793 e/ou pelo email jose_guerreiro@iol.pt

Share

11 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguém me pode falar dos prós e contras deste carro????

Rui Coelho disse...

Creio que neste site encontra todas as respostas http://www.lotusespritworld.com/EBuying/76-88guide.html

Anónimo disse...

Agradeço a dica, mas o que eu queria saber é se alguém já conduziu algum, é frágil como dizem? tem boas prestações? como é a condução?

Rui Coelho disse...

Não deve haver muita gente em Portugal que tenha experimentado um Serie I e assim não será muito fácil ter essa opinião. Talvez só mesmo o José Guerreiro possa ajudar. Eu infelizmente conto apenas com experiências em Elises :)

Diogo Nunes disse...

Procuro um Esprit serie 1, tal como o deste anúncio. Alguém sabe se em Portugal há algum à venda ou sugestões de onde encontrar?

Se conhecerem ou souberem da existência de algum à venda ou possível negócio poderão contactar-me para diogodia@hotmail.com

Obrigado

Rui Coelho disse...

Caro Diogo, estaremos atentos
Obrigado

Anónimo disse...

Este é o Famoso carro do James Bond com o ator Roger Moore, que mais tarde entrou no Mentalista
Acho um carro fantástico e parece adaptar-se a uma condução semi-desportiva. Diria que é um carro para um homem com gosto e requintado que se interessa por carros de coleção.
Boas acelerações, Luis Eduardo Valido Mota

Anónimo disse...

Magda Luísa Lucas Ganho
Sem dúvida que é o carro do 007 num filme em que entrou a atriz carolina Munro (fez uns filmes meio espaciais e depois desapareceu. Este veículo parece estar em bom estado.

Anónimo disse...

Rui Pimenta
Troco por JEEP Mitsubisho Patrol com diversos estras

Anónimo disse...

Boas
Este carro faz-me lembrar o Saab Sonett (o Pantera Negra teve um em amarelo - não sei se foi quando da sua passagem por Tomar)
Sim, gosto!
Abraço
José Martins Valido Varanda

Anónimo disse...

O Esprit de 1977 é o mais bonito. Sei que já foi vendido mas possuo um Fiat Dino Bertone Coupe 2.4L de 1970, uma raridade e aceito troca.
Gilberto Pinto